Eu adoro comprar livros, mas admito que me contenho muito devido aos preços que andam a praticar as editoras. Cada vez os preços aumentam mais, e apesar de dizerem que é devido às editoras não poderem utilizar as economias de escala, pois não conseguem ter produções altas. Eu não tenho a mesma opinião, mas isso fica para outro dia.

Hoje trago-vos as minhas comprinhas e prémios literários do mês passado.

Sarah Mlynowski – Liga-me

Liga-me da Sarah

Editora: Saída de Emergência

Compre Aqui

Sinopse: 

Devi está a ter um dia estranho: acabou de receber uma chamada do futuro. Pior… quem lhe ligou foi ela própria!

Devi desperdiçou três anos da sua vida a namorar com Bryan – o bonito, adorável e pulha do Bryan. Devi afastou-se dos amigos, desleixou-se nos estudos, não se juntou a clubes… e como Bryan acabou com ela mesmo antes do baile de finalistas, não lhe sobrou nada. Nem mesmo um telemóvel – deixou cair o seu numa fonte. Agora só liga para um número… o seu! E quem atende é ela própria… três anos mais nova!

Mal recupera do choque e convence a sua versão mais nova de que não está doida, Devi apercebe-se que tem uma oportunidade de ouro. Pode dizer ao seu “eu” mais jovem todas as coisas certas a fazer… porque ela própria já fez todas as erradas! Se a jovem Devi aceitar os seus conselhos, pode manter os amigos, candidatar-se a uma boa universidade, tornar-se uma estrela, e mais importante, poupar-se ao desgosto amoroso de Bryan!

Mas a Devi de 14 anos já não tem tantas certezas. Ela gosta de Bryan. É feliz. Mas a quem melhor dar ouvidos do que ao seu futuro “eu”?

Foi a sinopse que me chamou à atenção, e admito que também o preço, que custou 5€, este é o preço do livro em todo lado, pois trata-se de um livro descatalogado.

Melissa Marr – Wicked Lovely – Tatuagem


Editora: 
Saída de Emergência

Compre Aqui

Sinopse:

Leslie, de dezassete anos, não sabe nada sobre fadas nem sobre as suas lutas obscuras pelo poder. Quando se sente atraída por uma tatuagem estranhamente bela, só sabe que tem de a ter, convencendo-se de ter encontrado um símbolo tangível das mudanças de que precisa desesperadamente na sua vida.

A tatuagem traz mesmo mudanças – não do tipo que Leslie sonhou, mas mudanças sinistras e irresistíveis, que ligam Leslie a Irial, um rei das fadas tenebroso e temível que luta pela alma da sua corte. Aos poucos, Leslie é arrastada cada vez mais para dentro do mundo feérico, incapaz de resistir ao seu fascínio e de compreender os seus perigos…

Melissa Marr dá seguimento aos seus contos de Fadas numa história sombria e arrebatadora de tentação e consequências, e de heroísmo quando menos se espera.

Este foi outro livrinho a 5€, mais um que está na classe dos descatalogados!!

Sylvain Reynard – O Príncipe

O Príncipe da Sylvain Reynard

Editora: 11 X 17

Compre Aqui



Sinopse:

Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe.

Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença.

Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença.

Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…

L.S. Hilton – Domina

Domina

Editora: Editorial Presença

Compre Aqui



Sinopse:

Ela pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar… Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável – que talvez nem exista de verdade… Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar. E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.

Ganhei este livro num concurso no blogue A Menina dos Policiais, mas antes de ler este vou ter de ler a “Maestra” antes!

Ana Teixeira Recto – King Lovers

King Lovers Da Ana Teixeira Recto

Editora: Chiado Editora

Podem ler a minha Opinião Aqui

Compre aqui



Sinopse:

Ella é uma rapariga do povo. Zayn um príncipe que nunca ligou às regras…

Bastou uma festa e uma dança para que os seus destinos colidissem… Ela nunca quis nada dele. Ela nem sequer o quis alguma vez conhecer. Foi por acaso. Talvez alguns o considerem Um azar e outros uma sorte… Mas nem tudo é fácil! Ele está prometido em casamento a uma princesa e, Ella tem 12 meses para casar após a morte da sua mãe, ou, caso contrário, será tornada uma escrava do rei.

Duas pessoas apaixonadas contra regras rigorosas e um rei exigente. O que vencerá?

Este livro foi-me disponibilizado pela Chiado Editora, devido à parceria existente entre esta e o blogue.

Estas foram as minhas novidades, e as vossas como foram?

Please follow and like us:

10 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial