Como Ser Solteira
Título original: How to Be Single
De: Christian Ditter
Com: Dakota Johnson, Alison Brie, Leslie Mann
Género: Comédia
Duração: 110 minutos
Ano: 2016
País: Estados Unidos da América

Trailer

Sinopse

Depois de ser abandonada pelo namorado, a pobre Alice sente-se incapaz de enfrentar o mundo sem a sua “outra metade”. É então que Robin, uma das suas melhores amigas, decide ensiná-la a “ser solteira” e a sobreviver a uma saída nocturna em alguns dos mais badalados bares e discotecas de Nova Iorque. A cidade é um desafio para todo o tipo de pessoas, estejam elas em busca de amor, sexo ou simples diversão. Para a ajudar nesta nova fase da sua vida, Alice contará também com alguns dos corações mais solitários de todo o território norte-americano…

Uma comédia realizada por Christian Ditter (“Deixa o Amor Entrar”) que se inspira no romance com o mesmo nome, escrito em 2008, por Liz Tuccillo. Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann dão vida às personagens. (in PÚBLICO)

A Minha Opinião

O que me chamou a ver este filme foi a Rebel Wilson, que onde ela entra é comédia garantida, e também a Dakota Johnson, para a ver num registo diferente das 50 Sombras de Grey. Muitos não sabem, mas este filme é baseado no livro homónimo da Liz Tuccillo, que está editado em Portugal pela Editorial Presença com o nome Como ser solteira.

O Filme conta a história de Alice, que resolve dar um tempo no seu relacionamento para se encontrar, e entretanto vive novas experiências, e acha que está pronta novamente para voltar com o namorado, mas este já seguiu em frente. Então Alice tem que aprender a ser solteira novamente, não lhe faltando a ajuda das amigas.

Este filme é uma animação, afinal tem a Rebel Wilson e ela é sempre para rir. Além divertido, o filme aborda questões interessantes, como ser mãe solteira, através de um dador, e depois encontrar um homem, o que é sempre chato, o facto de estar solteiro não ser necessariamente mau, e que às vezes tem que se procurar bem o próximo relacionamento.

É um bom filme para ver no fim do dia para descontrair!

Classificação

Rating: 3.5 out of 5.

5 Comments

  1. Por acaso já vi parte deste filme; estava a dar na TV e só apanhei a última meia hora, mas do que vi gostei muito! E o filme também me chamou a atenção por causa da Dakota e da Rebel. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial