Eu nunca participei numa maratona, mais por desconhecimento delas do que por falta de vontade, porque as descubro sempre tarde demais, e já que desta vez ainda vou a tempo, começou hoje, porque não tentar? 

Então, a maratona chama-se “September Reading Club”, da autoria da Catarina Avelar do canal CatInTheNet, que eu fiquei a conhecer através de um blog que eu sigo The Girl Who Reads Books.

Deixo Video da Catarina para vocês verem.

O que eu gostei nesta maratona é que não há regras #norules, e inclui também filmes e séries, o que me agrada bastante!! 

A maratona começa dia 31 de Agosto , às 00h00min, ou seja, já foi à umas horinhas, e terminará na próxima quinta-feira, dia 6 de Setembro, às 23h49min, e inclui livros, séries e filmes. 

Eu vou aproveitar para ler e ver coisas que estão em atraso, que basicamente é o meu lema de vida, por isso vamos lá aos meus desafios.

Livros

90210: Um livro que se passe em Hollywood

Uma Aventura: Um livro juvenil

Outlander: Um livro que se passe noutra época

Os livros que eu escolhi foram, para a primeira categoria o “Sem Igual” da Alyson Noël, que já estou a ler, mas falta imenso para acabar. Para a segunda categoria eu tenho imensas opções porque quero reler os meu livros juvenis, mas vou optar por um novo “Definitely Daphne” da Tami Charles. Por fim um livro que se passe noutra época, vou ler a “Alto, Moreno & Provocador” da Madeline Hunter.

Séries

Master Chef: Ver um episódio de uma série que tenha como tema a culinária

Stranger Things: Ver um episódio de uma série Famosa

The 100: Ver um episódio de uma série de Sci-fi

Quanto às séries eu tinha uma panóplia delas para meter em ordem e ao que me proponho são os desafios acima mencionados, contudo se conseguir fazer aqueles, tenho uns extra.

Mas vamos então aos “Oficiais”, para a primeira categoria, “Young and Hungry”, e sem comentários (estou à séculos para a acabar), para a segunda categoria de uma série famosa, escolhi “13 reasons why”, que eu já comecei, (mas sinceramente não me puxou muito). Por fim, para a última categoria, escolhi “Marvel Runaways” que eu também já comecei a ver. 

Os meus desafios extra são:

Agents of S.H.I.E.L.D.: Ver um episódio de uma série da Marvel

13 Reasons Why: Ver um episódio de uma série com um tema forte

Para estas duas categorias escolhi, para a primeira “Agent Carter” e para a segunda “Dear White People”.

Filmes

Baby Boss: Um filme de animação

Ocean’s 8: Um filme de Ação

High School Musical: Um filme que seja um musical

Se para as séries tinha muita coisa para ver, então nos filmes, Nossa Senhora. Mas temos de fazer uma seleção, e para a categoria do filme de animação, tenho vários, mas vou ver o “Sherlock Gnomes“, quero ver como anda a vida do Gnomeu e da Julieta. Para o filme de Ação, escolhi o “Pantera Negra” , do qual já ouvi falar maravilhas e ainda tive oportunidade, vai ser agora. Por fim, mas não menos importante, um filme musical e eu escolhi “O Grande Showman”, eu sei as músicas todas de cor, eu quase que sei o filme todo, mas eu nunca me sentei a vê-lo, está na hora!

Agora vem a pior parte, cumprir os desafios! 😉😉

Please follow and like us:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial