Do Jeito Que Elas Querem
Título Original:
Book Club
De: Bill Holderman
Com: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy García, Craig T. Nelson, Don Johnson
Género: Comédia, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 104 Minutos
Ano: 2018

Trailer

Sinopse

Quatro amigas de longa data vêem as suas vidas mudadas para sempre após lerem “As Cinquenta Sombras de Grey”.

A Minha Opinião

Eu fui ver este filme porque várias pessoas me diziam que ele era muito bom e divertido, e como a premissa prometia algo divertido, não resisti. Como o tema são os livros apesar de não se tratar de nenhuma adaptação, resolvi trazer na mesma a opinião aqui para o blogue.

Com um elenco de luxo, este filme conta a história de 4 mulheres que rondam os 60 anos, que além de melhores amigas à muitos anos, têm um clube do livro onde por mês cada uma escolhe um livro para lerem. No mês em que decorre a história é Vivian que escolhe, e devido à sua “vida” agitada, e que quer que as amigas leiam as 50 sombras de Grey, o que faz com que fiquem reticentes, mas que ao mesmo tempo enquanto lêem os três volumes da série comecem a pensar na sua vida.

Cada uma delas tem a sua vida, Dianne, viúva vê as filhas a acharem que ela está uma inválida, Sharon, divorciada, vê o marido a casar com uma rapariga mais nova enquanto ela fica em casa com a sua gata, Vivian prefere viver a sua vida rica e independente, em vez de se entregar ao amor, e

Carol, a única casada vive uma crise no casamento pois o marido não mostra interesse nela.

Entre sites de encontros, fontes de água, viagens de avião, viagra, cisnes insufláveis e as 50 Sombras de Grey, este filme leva-nos para um mundo de senhoras de 60 anos, que apesar de relutantes acabam por entrar no mundo do Christian Grey e gostam mais do que imaginaram no inicio.

Eu gostei bastante do filme, divertido e romanceoso, ele mostra que a vida não acaba aos 50 anos, que pode continuar, porque nunca é tarde para se ser feliz. Algumas coisas são mais clichés, outras mais divertidas, mas sem dúvida que este é um filme para nos divertir!

Classificação

Rating: 4 out of 5.
Please follow and like us:

2 Comments

  1. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial