Este mês foi recheado de novos livros, tanto de parcerias, como comprados. E adicionei também à lista os livros que trouxe da biblioteca, um novo hábito que há anos que estava esquecido.

Alguns (poucos como sempre) já li, e vou deixar o link para a review aqui no blogue.

Se já leram algum destes, deixem nos comentários a vossa opinião!

Comecemos pelos livros que me foram enviados por editoras. Dois deles foram enviados no mês passado, mas eu esqueci-me de adicionar ao Book Haul do mês passado. 

Alto, Moreno & Provocador

Série Os Libertinos – Livro II

de Madeline Hunter 

Comprem na Wook:

Livro 

Podem ler a minha Opinião clicando aqui.

Este livro foi-me disponibilizado pela editora ASA, no mês de Agosto em Ebook. 

Foi o primeiro livro que li da autora e foi sem sombra de dúvidas uma surpresa agradável. 

Um livro arrebatador, com o seu quê de erotismo, e sem tempos mortos, sempre com ação a decorrer. 

SINOPSE

Ives, filho de um duque, é um advogado de renome. Dedicado e imperturbável, consta que é apenas na intimidade que satisfaz os seus apetites mais insaciáveis. Quando Padua Belvoir tenta contratá-lo para defender o pai dela, é com espanto que descobre que ele já está a trabalhar no caso… mas como advogado da acusação!

Para Padua trata-se de um golpe terrível. Na sua luta para provar a inocência do pai e salvá-lo da forca, rapidamente percebe que Ives não só não a poderá ajudar, como é o seu mais temido adversário… quanto mais não seja pelo seu olhar arrasador, que a deixa tentada a ceder-lhe… tudo.

Alto, Moreno e Provocador apresenta-nos a mais um irmão prestes a sucumbir à flecha de Cupido… Trata-se de Madeline Hunter no seu melhor!

Promessa de Veludo

Série Quarteto de Veludo – Livro 1

de Jude Deveraux  

Comprem na Wook:

Livro 

Podem ler a minha Opinião clicando aqui.

Este livro foi-me disponibilizado pela editora Quinta Essência em Ebook, no mês de Agosto, o segundo livro que me esqueci de colocar no book haul passado. 

Considero este o livro que mais dores de cabeça me deu! Li-o num picar de olhos, mas aquela Alice para mim era morta!! E eu própria ia lá para a matar!!

SINOPSE

Ela pertence-lhe. Mas ele pertence a outra.

Gavin Montgomery está apaixonado. Jurou o seu amor eterno, está cego de paixão. Infelizmente, não é pela mulher que se encontra a seu lado no altar. Pois a sua amada Lady Alice casou com outro e ele pretende agora casar por conveniência, com uma jovem que está a ver pela primeira vez…

Lady Judith, no entanto, é de uma beleza eletrizante. Basta um toque da sua mão para despertar em Gavin um desejo abrasador. Mas, ao descobrir que o marido ama outra mulher, Judith jura a si mesma que ele não verá senão ódio nos seus olhos. Terá de lhe oferecer o seu corpo, mas o coração? Nunca.

O destino de ambos, porém, já está traçado. Será Gavin capaz de se libertar do feitiço de uma amante implacável?

Com Promessa de Veludo, Jude Deveraux dá início a uma arrebatadora saga de família, plena de emoção e surpresas.

O Dia em Que Te Perdi de Lesley Pearse 

Comprem na Wook:

Livro 

Este livro foi-me disponibilizado pela editora Asa em Ebook. E já ouvi falar tão bem desta autora, e tenho um livro dela que nunca peguei, que achei que estava na altura de ler alguma coisa da autora, e nada começar com um livro mais pequeno do que os habituais calhamaços!

SINOPSE

Na noite em que a mãe lhes foi arrancada, os gémeos Maisy e Duncan perceberam que só podiam contar um com o outro. Se até então a vida deles não fora fácil, a partir desse momento piora dramaticamente pois o pai decide enviá-los para casa da avó, a ríspida Violet.

Os gémeos sentem-se mais abandonados do que nunca. Mas a negligência da avó tem um lado positivo: Maisy e Duncan passam a desfrutar de uma liberdade inesperada e podem explorar o campo e fazer novas amizades sem terem de se justificar a ninguém. Até ao dia em que Duncan desaparece sem deixar rasto.

À medida que os dias dão lugar a semanas, perante a ineficácia da polícia e a indiferença da avó, Maisy decide descobrir por si própria o que aconteceu à única pessoa que verdadeiramente ama. E vai começar por Grace Deville, a excêntrica amiga do irmão. Grace vive isolada na floresta… e tem segredos por revelar…

O Dia em Que Te Perdi explora ternamente temas delicados e atuais. Lesley Pearse, uma contadora de histórias nata, fala-nos de perda, de esperança, de força interior, e dos inquebráveis laços de família.

A Sereia de Brighton  de Dorothy Koomson 

Comprem na Wook:

Livro 

Podem ler a minha Opinião clicando aqui.

Este livro foi-me disponibilizado pela Porto Editora. Eu sou fã da Dorothy Koomson, já li diversos livros dela, e este novo, era quase um thriller assumido, e eu gostei bastante disso.

SINOPSE

Praia de Brighton, 1993

As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada.

Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível.

Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar.

Da autora bestseller de a filha da minha melhor amiga, chega-nos uma intrigante história sobre irmãs, segredos e crime.

Culpa de Jeff Abbott 

Comprem na Wook:

Livro

Este livro foi-me disponibilizado pela Porto Editora. É um thriller e a sinopse chamou-me muito à atenção e espero gostar bastante!

SINOPSE

Há dois anos, Jane Norton esteve envolvida num acidente de automóvel que vitimou o seu amigo David e a deixou com amnésia. Ao início, todos são compreensivos em relação ao sucedido, mas o aparecimento de um bilhete de suicídio assinado por Jane no local do acidente gera a desconfiança, o ressentimento e o afastamento de todos aqueles que os conheciam.

Para além de continuar a enfrentar a suspeita e a hostilidade da cidade onde vive, o aniversário do acidente traz novos problemas: a campa de David é vandalizada e Jane começa a receber mensagens anónimas através das redes sociais. Alguém com um nome falso diz saber o que verdadeiramente aconteceu na noite fatídica de que ela não se lembra. Jane, desesperada por obter respostas a todas as questões que a atormentam, lança-se numa investigação frenética que pode, mais uma vez, colocá-la perante um destino mortífero.

Com uma escrita ágil, viciante e atual, Jeff Abbott reafirma o seu talento como um dos mestres mundiais do suspense, construindo um thriller cujo enredo original, as surpresas constantes e, acima de tudo, a profundidade psicológica das personagens são marcas de um romance negro de primeira ordem.

Viver na Flauta de Aurélie Valognes 

Comprem na Wook:

Livro 

Este livro foi-me disponibilizado pela 4 Estações Editora, e eu não sei muito sobre ele, mas gostei bastante da premissa!

SINOPSE

Um romance repleto de vida que vai fazê-lo sorrir do princípio ao fim. Ferdinand Brun é um homem estranho. Não tira prazer de estar vivo, e permanece obstinadamente aborrecido. À semelhança de um parasita, ele passa o tempo a planear as partidas mais malvadas possíveis. Mas um dia as coisas mudam e a sua única amiga, Daisy, a cadela, desaparece. A vida de Ferdinand desmorona. Quando Juliete e Béatrice entram no seu mundo, Ferdinand dá por si a ter de aceitar todas as mudanças radicais…

Aurélie Valognes é uma figura proeminente da ficção francesa de entretenimento. Nasceu e cresceu perto de Paris, em França. Após uma carreira inicial como gestora de marca, foi viver para Milão. Neste período reativou a sua paixão pela escrita. O seu primeiro romance, Mémé dans les orties foi originalmente publicado na Amazon e tornou-se num best-seller. Descoberta pelo editor Michel Lafont, a obra é publicada e torna-se um êxito nas livrarias e, tal como na Internet, desfruta rapidamente de sucesso. A publicação em livros faz disparar as vendas para centenas de milhares de exemplares e a obra é traduzida para muitos idiomas em vários países. E publicada em Portugal com o título de Viver na Flauta.

Estes foram os livros que recebi das parcerias, e agradeço às editoras por me terem disponibilizado as obras!

Vamos então às minhas compras!

Eu comprei dois livrinhos, que estas versões já não estão à venda nos locais habituais, e vi-me negra para os encontrar! Fazem ambos parte de uma série, da qual eu já li o segundo livro (eu ando sempre trocada).

Tokyo Killer

(John Rain #1)

by Barry Eisler

SINOPSE

John Rain é um assassino. O seu talento é matar. A sua especialidade: fazer com que pareça um acidente ou morte por causas naturais. Mas Rain tem as suas próprias regras e sabe que não as pode quebrar. Meio americano, meio japonês, ele é um mercenário treinado para fazer o trabalho sujo que os governos negam existir. Na frenética cidade de Tóquio, até uma carruagem de metropolitano em hora de ponta, está repleta de oportunidades para provocar a morte de uma vítima.

John Rain pode não ser um bom homem, mas é bom naquilo que faz. Confiante, discreto… ele é o melhor assassino que o dinheiro pode comprar. Até ao dia em que se apaixona pela sedutora filha de um homem que matou. Todas as suas regras estão em causa. E o amor pode tornar-se o seu maior inimigo.

A Redenção 

(John Rain #3)

by Barry Eisler

SINOPSE

“Matar não é a parte mais difícil. A raiva acelera-te, o pânico bloqueia os nervos, agarras na arma, fechas os olhos, carregas no gatilho, por amor de Deus, até um macaco era capaz de fazê-lo…”

John Rain fugiu para o Brasil, para limpar a consciência, mas os seus talentos fazem dele um homem requisitado. A missão: eliminar um traficante de armas no Sudeste asiático. A vantagem: estritamente financeira. A desvantagem atravessar-se no caminho de uma espiã israelita, que também tem os seus talentos singulares para a sedução e a traição, e que brinca com a vida e a morte de um modo mais sinistro do que Rain alguma vez imaginara… Barry Eisler criou «um protagonista de quem não se pode deixar de gostar.» Uma figura principal de uma série elogiada por James Ellroy como sendo uma «ressurreição hipnoticamente moderna dos thrillers sobre assassinos profissionais.» Neste livro Eisler leva Rain até aos confins do mundo, onde os vícios mais entranhados são difíceis de eliminar… e violentos. 

E por fim os livros que requisitei na biblioteca, e que entretanto já entreguei e já trouxe mais!!

Bons sonhos, meu amor

de Dorothy Koomson 

Comprem na Wook:

Livro 

Como eu já disse acima, sou fã da Dorothy Koomson. E entre os vários livros dela na biblioteca eu resolvi trazer este, o que talvez não tenha sido uma boa ideia, mas quando publicar a review (que vai demorar, eu ainda não o acabei de ler) terei algo mais concreto para dizer.

SINOPSE

Arriscaria tudo por amor?

Nova Kumalisi faria qualquer coisa pelo seu melhor amigo. Ela deve-lhe a vida.

Por isso, quando ele lhe pede que seja mãe de substituição do seu filho e, apesar de saber que corre o risco de perder a amizade, Nova aceita.

Oito anos mais tarde, Nova está a criar o filho de Mal sozinha, porque a mulher dele mudou de ideias, escassos meses antes de a criança nascer, assim destruindo a relação entre os dois amigos.

Agora, Leo, o filho de ambos está gravemente doente. Nova quer que Mal conheça o filho antes que seja demasiado tarde.

Na tragédia descobrirão o quanto significam um para o outro.

Só Nós Dois 

de Nicholas Sparks 

Comprem na Wook:

Livro 

Podem ler a minha Opinião clicando aqui.

Eu estava tão, mas tão ansiosa por ler este livro, que para quem já leu a minha review sabe que me desiludiu, e sem mais comentários.

SINOPSE

Por vezes, basta um segundo para mudar a nossa vida. E nesse instante avassalador, tudo aquilo que pensamos saber – e possuir – perde o seu valor. 

Russell Green tem trinta e dois anos, é casado com Vivian, uma mulher lindíssima e dedicada; tem uma filha encantadora e uma carreira de sucesso. Dir-se-ia que a sua vida é de sonho. Mas o sonho vai dar lugar a um pesadelo… De um momento para o outro, Russ perde a mulher e o emprego e fica a sós com a filha de seis anos, London. Pela primeira vez, percebe que não pode entregar-se à sua própria dor pois London depende agora unicamente dele. Russ vai ter de se superar, de desbravar caminho, começar de novo… 

Mas não é fácil cuidar de uma criança sozinho, fundar um negócio próprio, e lidar com um as emoções contraditórias que ameaçam paralisá-lo. O dia a dia  com a filha é uma montanha-russa de escolhas, consequências e anseios. É muito mais difícil do que alguma vez imaginara. Mas é também infinitamente mais gratificante do que a correria de outrora. 

E quando o imprevisível destino abre novamente a porta ao amor, deixa entrar algo mais. Algo para o qual Russ – mais uma vez – não está preparado. 

Só Nós Dois é um retrato da experiência simultaneamente aterradora e gratificante de ser pai solteiro: dos desafios aos riscos, e, claro, às recompensas. Relembra-nos a importância dos laços de família e do amor.

O Teorema de Katherine

de John Green

Comprem na Wook:

Livro 

Não posso dizer que este livro me tenha surpreendido, afinal o John Green há muito que não me surpreende. Em breve publico a minha review.

SINOPSE

Dezanove foram as vezes que Colin se apaixonou.

Das dezanove vezes a rapariga chamava-se Katherine.

Não Katie ou Kat, Kittie ou Cathy, e especialmente não Catherine, mas KATHERINE.

E das dezanove vezes, levou com os pés. 

Desde que tinha idade suficiente para se sentir atraído por uma rapariga, Colin, ex-menino prodígio, talvez génio matemático, talvez não, doido por anagramas, saiu com dezanove Katherines. E todas o deixaram. Então ele decide inventar um teorema que prevê o resultado de qualquer relacionamento amoroso. E evitar, se possível, ter o coração novamente destroçado. Tudo isso no curso de um verão glorioso passado com o seu amigo Hassan a descobrir novos lugares, pessoas estranhas de todas as idades e raparigas especiais que têm a grande vantagem de não se chamarem Katherine.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial