October Kiss
De:
 Lynne Stopkewich
Com: Ashley Williams, Sam Jaeger, Hannah Cheramy
Género: Romance, Comédia
Ano: 2015
Duração: 84 Minutos
País: Estados Unidos da América

Trailer

Sinopse

Poppy Summerall é contratada perto de Halloween como babysitter temporária por Ryan Lawson, um executivo viúvo e obcecado pelo trabalho. Através de uma série de aventuras, a eternamente otimista Poppy se propõe a ensinar a Ryan e seus dois filhos o que é importante na vida – amor incondicional, família e a alegria das ocorrências quotidianas.

A Minha Opinião

Mais um filme que vos trago da Hallmark, desta vez alusivo ao outono e ao Halloween. Este inspirado num livro com o mesmo nome, daí ter trazido a opinião.

Conta a história de Poppy, uma rapariga que tem um problema em comprometer-se, não consegue manter um trabalho durante muito tempo nem um relacionamento, ela afirma que ainda não encontrou algo em que fosse boa. E a irmã vendo que ela tem muito jeito com crianças arranja-lhe um trabalho como babysitter. Só que o primeiro dia é uma desgraça, e ela pensa logo em desistir, mas lembra-se do que a irmã de disse e aceita ficar até ao Halloween. 

Este filme mostra o valor da família e de estar perto dela. Cada vez mais as pessoas vivem para o trabalho e se esquecem do mais importante, os seus. Neste caso um pai, que está constantemente a trabalhar e não tem tempo para os filhos, que acham que ele não se importa com eles. 

Este é mais um daqueles romances familiares para ver em família e deliciarem-se! Aconselho que vejam!

Classificação

Rating: 4 out of 5.
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial