Real Murders: An Aurora Teagarden Mystery
De:
 Martin Wood
Com: Candace Cameron Bure, Lexa Doig, Marilu Henner 
Género: Mistério, Crime, Drama
País: Estados Unidos da América
Duração: 120 Minutos
Ano: 2015
IMDB: 6,90 ⭐

Trailer

Sinopse

Aurora encontra um membro de seu grupo de homicídios, o Real Murders Club, morto de uma maneira que lembra estranhamente o crime que o clube estava prestes a discutir. À medida que outros assassinatos brutais “imitadores” se seguem, Aurora terá que descobrir a pessoa por trás do terrível jogo.

A Minha Opinião

Mais um filme da Hallmark Movies & Mysteries e da Aurora Teargarden, que por norma passam na Fox Life, e que eu gravei no verão para só ver agora.

Este filme é, na verdade, inspirado no primeiro livro da série Aurora Teagarden, da escritora Charlaine Harris, na sequência de filmes é o segundo.

Neste filme a Aurora tem um caso bicudo para resolver, não só porque gosta de o fazer, mas também porque a sua vida e a vida dos seus amigos está em risco. O seu clube de Homicídios continua de vento em poupa, com ela como diretora, e no dia que vão discutir um homicídio acorrido nos anos 30, alguém resolve imitá-lo, matando um dos membros do clube. Só que quando pensam que é um caso isolado, outros vão aparecendo, sempre a imitar um homicídio famoso nos livros, e alguém do clube está implicado, seja como vítima ou como possível assassino. Aurora pode ser uma das próximas vitimas, mas isso só lhe dá mais vontade de encontrar o criminoso, antes que mais pessoas sofram.

Eu gostei do outro filme, e fui para este com expectativas, contudo pensei que a história de vida da Aurora se podia interligar mais com o outro, o que não acontece, por exemplo na vida amorosa, e não sabemos quanto tempo passou entre ambos.

Quanto ao mistério central do filme, é muito mais complexo que o outro, tratam-se de vários crimes, que estão todos interligados, e eu estava a apostar no cavalo errado para o criminoso, apesar de ter desconfiado por instantes do verdadeiro. Todo o enredo é muito bem pensado, não fosse uma das escritoras a Charlaine Harris.

Para quem gosta deste tipo de filmes, aconselho vivamente!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Opinião de Outros Filmes da Série

Please follow and like us:

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial