Li mais este mês que no mês anterior, o que é positivo! E cumpri grande parte das leituras que me comprometi a fazer no início do mês, o que também me deixa feliz.

Não me vou alongar sobre sobre os livros, porque têm todos review aqui no blogue (excepto um, que vai sair em breve).

– O Dia Em que te Perdi da Lesley Pearce

Este livro foi-me cedido no mês anterior em ebook pela Leya, a quem agradeço. E foi a minha estreia com a autora, mas eu tenho livros dela na estante, mas são tão gordos que nunca lhe peguei!

Podem ler a minha review clicando aqui.

– Enquanto Estiveres Aí do Marc Levy

Trouxe este da biblioteca porque eu soube que este livro servido de inspiração para um filme que eu gostei muito de ver, mas a história parece diferente daquilo que me lembro. Podem ler a minha review clicando aqui.

– Porto Seguro da Danielle Steel

Foi um dos meus favoritos do mês, gostei mesmo muito. Já não é a primeira vez que leio um livro da Danielle Steel, e tem uma escrita muito boa! Podem ler a minha review clicando aqui.

– A Submissa da Tara Sue Me

Foi o livro que mais me surpreendeu, acho que não esperava gostar tanto dele, principalmente depois de críticas que ouvi. Podem ler a minha review clicando aqui.

– Culpa do Jeff Abbott

O livro foi-me cedido pela Porto Editora, a quem desde já agradeço. Foi uma surpresa, porque eu não conhecia o autor, e não é um thriller comum, no sentido que se trata, na minha opinião, de um thriller psicológico. Quero ler mais do autor, mas é tudo calhamaços, assim vai ser difícil! Podem ler a minha review clicando aqui.

– Viver na Flauta da Aurélie Valognes

Mais um livro que me foi cedido pela editora, desta vez a 4 Estações Editora, a quem agradeço. Eu li este livro no dia da tempestade, e ele é muito divertido, porque a história tem como personagem principal um velhote muito resmungão! Podem ler a minha review clicando aqui.

– Uma Morte Conveniente da Sofie Sarenbrant

Mais um livrinho da biblioteca. A capa chamou-me à atenção, e a sinopse também, e foi um dos livros deste mês que mais me deixou de boca aberta no final, por um lado estava certa, mas nunca esperei. Podem ler a minha review clicando aqui.

– Atreve-te a Amar da Nora Roberts

Foi o primeiro livro que li da série “Os Irmãos Mackade”, não sendo propriamente o primeiro, porque esse está esgotado e eu não o encontro, mas como as histórias não necessitam que sejam lidas por ordem, não houve problema. Gostei muito e em breve a opinião estará aqui no blogue!

Please follow and like us:

5 Comments

  1. Infelizmente não li nenhum dos livros que referiste, porém, tenho imensa curiosidade em ler "A Culpa", não sei por que motivo, mas sinto que irei gostar imenso desse livro. Como não pretendo comprar mais livros este ano, quero despachar a tbr, vou deixar na wishlist até 2019.

    Beijinhos, boas leituras <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

  2. Uau, leste imenso! Eu no máximo consigo ler uns 5 ou 6 xD Desses tenho curiosidade no " O Dia Em que te Perdi da Lesley Pearce" e no da Nora Robert, pois ouço falar tão bem dela mas só li um dela que até nem gostei assim muito xD

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

  3. Quem me dera conseguir ler tantos livros por mês! Eu gosto muito da Lesley Pearce. Li 2 livros dela e tenho uns quantos na biblioteca aqui de casa à espera que lhe pegue! Tenho alguma curiosidade de ler "A Culpa" bem como de ver o filme. Boas leituras 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial