Eu tenho livros à muito tempo para ler na estante e também uma wishlist gigante, que não parece passar disso, uma wishlist. Então este ano resolvi criar uma TBR de 10 livros para ler durante 2019 e cumprir, porque senão, não vale a pena. 

Vão ser livros que tenho na minha estante para ler, e outros que eu quero ler à muito tempo e que estão nas bibliotecas que frequento, ou seja, com esta TBR não pretendo gastar dinheiro. 

Vamos então aos livros:

1. Lesley Pearse – Sonhos Proibidos

Eu já tenho este livro há muito tempo mesmo, e ele já andou comigo quando eu ainda andava na Licenciatura, mas servia apenas para eu carregar, porque acho que nunca cheguei a ler uma única página. 

2. Daniel Silva – A Marca do Assassino

Eu tenho dois livros dele de 2016, e ainda não peguei em nenhum, apesar de estar muito curiosa para os ler. Deste 2019 não passa.

3. Jojo Moyes – Viver Depois de Ti

Comprei o livro em 2017 na Black Friday, e ainda não lhe peguei, nem vi o filme, e há mais dois! Tem mesmo de ser lido, ainda por cima foi caro.

4. Penny Vincenzi – Promessas Desfeitas

Eu comprei este livro numa promoção à uns bons anos, ainda andava no secundário, por isso à mais de quatro anos, e ainda está na estante e já me ofereceram outro da autora. Atualmente não sei bem se faz o meu género, mas tenho que o ler para decidir que rumo lhe dar. 

5. Sarah Dunant – Corações Sagrados

Eu já li um livro da autora e gostei muito, e comprei este logo a seguir, mas ainda não o li, e acaba por fazer parte uma espécie série e estou muito curiosa para ler

6. Barry Eisler – Tokyo Killer

Já li o segundo da série, sem saber que o era, e agora tenho que ler o primeiro, para depois ler o terceiro, e último traduzido em português, porque na realidade são 9 livros. 

7. Nora Roberts – Um Mar de Rosas

Este é outro livro que eu tenho à demasiado tempo, e ainda não lhe peguei. Vai ter que ser este ano…

8. Tessa Dare – Romance com o Duque

Outro que anda na estante faz tempo e que ainda nem foi começado… E tenho bastante curiosidade sobre esta autora.

9. Camilo Castelo Branco – Amor de Perdição

Este não tenho, está na biblioteca, mas já há muito tempo que eu o queria ler, e talvez este ano com os projetos de ler em português aconteça.

10. Karin Slaughter – Flores Cortadas

Muito curiosa com este livro, falam maravilhas dele e eu vi que chegou a uma das bibliotecas que frequento este mês, agora é só lidar com o facto de ele ser um calhamaço.

11. Robert Bryndza – A Sombra da Noite

Eu quero ler a série toda da Erika Foster, e este é o segundo, (li o primeiro este mês) e está a representar todos os seus colegas! Desde que descobri que a biblioteca os tem todos, que estou pronta para continuar!

12. Lars Kepler – O Hipnotista

Outro Policial de que falam muito, e as opiniões divergem, mas eu quero ler. Agora não sei se começo pela série do Joona Linna ou pela nova deles Playground que é ainda só tem um livro…

E são estas algumas das leituras que quero mesmo fazer em 2019, mas não serão as únicas, tenho muito mais livros e quero ler bastante e também, coisas diversas, novos autores, de nacionalidades pouco conhecidas, e novos géneros, ou seja, sair da minha zona de conforto. 

E vocês já leram algum destes livros? Quais pretendem ler em 2019? Algum destes?

Please follow and like us:

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial