Este mês foram menos livros do que nos meses anteriores, mesmo apesar do natal. Não recebi de prenda de natal nenhum livro, apenas os que dei a mim própria, mas ganhei um passatempo. Pensando bem até foi um mês positivo!

– E.L. James – Cinquenta Sombras de Grey

Eu não sou de modas, e por isso só agora comprei este livro, por uma pechicha, literalmente, e quero ver se leio a série toda, já comecei pelo Grey.

– E.L. James – Cinquenta Sombras Mais negras

Este foi através de uma troca, e a rapariga interessou-se por uns livros que nunca pensei, mas agradou-me bastante e assim, consegui mais um livro da saga, e posso ler tudo seguido!

– P.c. Cast e Kristin Cast – Traída

Outra comprinha por 2€, o livro foi quase dado, e apesar de ser o segundo volume de uma série, há os restantes na biblioteca, por isso não tenho de comprar todos os livros. 

– Julia Navarro – O Sangue dos Inocentes

Ganho num passatempo do canal de youtube “Livros? Gosto” da Maria João Covas. E estou ansiosa para o ler, porque nunca li nada da autora, mas ainda é um livro gordinho…

– Shayla Black – Submissa

Deste livro apenas paguei os portes, e a pessoa ofereceu-me o livro. Isto aconteceu através da plataforma Livrar, que é para dar livros a outras pessoas. Eu já tinha ouvido falar desta série, este é o segundo volume, mas as personagens não são as mesmas, e estou ansiosa para ler. 

– Florencia Bonelli – Cavalo de Fogo – Paris

Outro livro que consegui através da Plataforma. É sem dúvida uma ideia muito interessante, e eu também já dei alguns livros, só é pena as pessoas não perceberem bem o conceito, e tentarem trocar ou até vender o livro, mas enfim… 

Esta autora não é muito falada, também já não é uma moda, mas sempre que vejo youtubers e bloggers a falar do livro fico com muita curiosidade para o ler.

Biblioteca:

A minha última ida à biblioteca do ano foi a 29 de Dezembro, o último dia do ano em que esteve aberta, e apesar de ter ideias do que ia trazer foi tudo por água abaixo. Mas fiquei contente ao perceber que existe por lá toda a colecção do Robert Brynza, apesar de estarem emprestados, já fiz as minhas reservas!

– Heather Gudenkauf – Teia de Mentiras

Eu tenho a impressão que já ouvi falar deste livro, ou pelo menos já o vi em qualquer lado, estava nas sugestões, limitei-me a pegar nele!

– Elizabeth Hoyt – Coração Selvagem

Já ouvi falar muito sobre a autora, e este livro até estava fora do sítio quando o vi, que não resisti. 

– Mila Gray – Volta Para Mim

Vi este livro à pouco tempo, acho que no instagram, e fiquei a olhar para ele quando o vi na prateleira da biblioteca, que ó me estiquei para agarrar!

Estes foram os livros que chegaram cá a casa em Dezembro, e a vocês como correu? O Pai Natal trouxe muitos livrinhos?

Please follow and like us:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial