O mês de Dezembro é sempre fraco ao nível de leituras, pois é o fim do semestre na faculdade e há sempre testes e trabalhos pendentes, e apesar de eu ter sido muito otimista quanto à minha TBR para as leituras de Dezembro, 10 livros, é que nem metade li… 

Vamos então às minhas leituras:

– Nora Roberts – Os Noivos Macgregor

Eu já o andava a ler desde Novembro, mas como só lia no comboio, demorei a acabar, e posso dizer que gostei bastante. A história é simples, pequena e sem dramas, mas em breve trago a review completa do livro. 

– Julie Garwood – A Noiva

Um dos livros que mais gostei no ano, fiquei completamente apaixonada pela história, pela personagens, por tudo, na realidade. Já publiquei a opinião, podem ler clicando aqui.

– Megan Maxwell – Pede-me o Que Quiseres

Eu não sabia bem ao que ia, além de ser um romance erótico, mas deixou-me na dúvida quando à classificação… Em breve trago a review aqui para o blogue. 

– Robert Bryndza – A Rapariga no Gelo

O último livro que li no ano, e também está nos melhores, apesar de não o ter incluído nos melhores do ano, quando o li, já tinha feito o top. O que tenho a dizer é que as boas opiniões que li e vi do livro estão certas, mas também em breve trarei a minha para a blogsfera. 

Agora quando às minhas leituras para Janeiro. Em principio também não vai ser um mês fácil, pois é a época de frequências, mas quero ver se vou lendo, e também tenho os das bibliotecas para ler, e alguns de parcerias de Novembro, que ainda não consegui pegar, por isso queria ver se arrumava com esses.

Da biblioteca:

– Cinco Dias em Paris da Danielle Steel 

Já comecei, vou a 1/4 do livro, e vamos ver se não vai ser tipo o “Lua-de-Mel em Paris” da Elizabeth Adler…

Um amor ao Luar da Emma Wildes 

Romance de época, como eu tanto gosto, com um toque picante! Estou curiosa para ler algo da autora, e não pode passar deste mês, porque tenho de entregar dia 14 o livro…

– Ninguém Viu da Mari Jungstet 

Foi daqueles que vi na estante e peguei, e até é fininho, por isso têm tudo para ser uma leitura rápida.

Parcerias:

– As Flores Perdidas de Alice Hart da Holly Ringland 

Toda a gente adora, mas eu estou com dificuldades em entrar na história. Também vou a 1/4 do livro, e quero ver se pelo menos vou avançando. 

– Paraíso da Judith McNaught 

Para minha defesa o livro é gigante, e eu tenho um problema com calhamaços, mas pelo menos antes de 14 de fevereiro tenho de o ler para o Livropólio. 

– A Fonte Silenciosa da Victoria Fox 

É um livro que tem tudo para eu gostar, e faço questão de o ler este mês, já cá está desde outubro, e eu já nem me lembrava que me tinham enviado à tanto tempo…

– Como estrelas Cadentes da Sveva Casati Modignani 

Vai ser lido este mês, assim espero, para o projeto da Beabook, do ano colorido, em que este mês é o Branco, e espero conseguir cumprir…

Ainda tenho mais dois para ler de parcerias, mas só vai dar se o mês correr lindamente, e realmente é o que eu espero!

E quanto a vocês, como foram as vossas leituras em Dezembro?

8 Comments

  1. Infelizmente, as minhas leituras andam pelas ruas da amargura por manifesta falta de tempo. Algo que quero ver se corrijo em 2019 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial