O Ano começou e vários livrinhos chegaram à minha estante de diversas fontes! Apesar de não ter feito nenhuma promessa de comprar menos livros, quero ler muita coisa da minha estante, por isso as compras são como sempre de livros muito baratuchos, por norma em segunda mão. 

Vamos então ao que chegou cá a casa:

Compras

J.D. Robb – Vingança Mortal

Eu comprei este livro por 2€ com portes num leilão, como é possível resistir a isto? Não dá. Apesar de ser de uma série, sei que os restantes estão na biblioteca, por isso não há mal nenhum. 

Vamos é lá ver se eu gosto, apesar de ser thriller, sei que se passa em 2058, não sei se acharei muita graça.

Danielle Steel – Querido Papá

Eu nem sei bem de que fala o livro, mas tendo em conta que é da Danielle Steel e que em conjunto com o seguinte custaram 3€, não me posso queixar. Não tenho a capa do livro, porque ele é da Temas & Debates que já não existe, e nem é tamanho de bolso, nem normal, é um intermédio.

Gayle Forman – Se Eu Ficar

Era um livro que eu já queria ler à algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de o trazer da biblioteca, mas aproveitei este preço fantástico e comprei-o. Não é tamanho normal, é um bocado mais pequeno, e nunca o vi à venda nas lojas.

Passatempos

Simonetta Agnello Hornby – Café Amargo

Fazia tempo que não ganhava nada, e agora ganho dois em dois meses seguidos! Isto é que é ter sorte. Este ganhei de um sorteio do blogue “The Little Angie”.

Não conheço muito sobre o livro, vou completamente à descoberta, mas acho que é um romance histórico.

Biblioteca

K. Bromberg – Dominada

Primeiro de uma série (segundo o goodreads), pouco mais sei dele a não ser que é um romance erótico, mas estou muito curiosa para o ler. Tem 4,3 estrelas no goodreads, eu acredito que seja bom!

A. S. A. Harrison – A Mulher Silenciosa

Eu vi este livro algures nas redes sociais, e quando chego à biblioteca está nos destaques. Peguei logo nele, apesar de não saber nada, mas suspeito de um thriller domésticos, vamos ver se acerto.

Maya Banks – Obsessão

Outro Erótico… Era fininho, e já ouvi falar maravilhas da autora e resolvi arriscar. Já vi que tem quase 4 estrelas no goodreads, e por isso tenho um bom feeling.

Robert Bryndza  – A Sombra da Noite

Por fim, mas não menos importante, o segundo volume da série da Erica Foster!! Eu adorei o primeiro e quando o deixei na biblioteca reservei este, e fiquei toda contente quando me ligaram. Já ouvi dizer que não é tão bom, mas espero que não me desiluda muito!

Parcerias

Ana Correia – Tudo o que sempre quis

Este livro é um livro que já tinha curiosidade de ler à algum tempo, até entrevistei a autora aqui para o blogue, e tenho algumas expectativas, não esquecendo que se trata de um primeiro livro.

Rowan Hisayo Buchanan  – Inofensivas, Como Tu

Gentilmente cedido pela editora Bizâncio, foi um livro que me chamou bastante à atenção e espero ler nos próximos meses!

Laura Kinsale – O Príncipe da Meia-Noite

Gentilmente cedido pela Leya, tal como o seguinte, este livro chamou-me à atenção devido ao meu mais recente amor por romances de época, e a capa é muito bonita!

Minerva Spencer – Perigoso

Além da capa bonita, e da premissa interessante, já ouvi excelentes críticas sobre o livro, e sem dúvida que estou muito curiosa para o ler!!

Já leram algum destes? Ou conhecem algum? Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:

5 Comments

  1. Não li nenhum desses mas estou como tu, comprar menos e ler mais os que já aqui andam, porque com a quantidade de livros que tenho, acho que preciso de 3 vidas para ler tudo. O problema é que depois a pessoa lê mais uma sinopse e mais uma e depois quem resiste a comprar??? Eu não :

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

  2. Ai, quantos livros <3. Eu sou louca pra ler Se Eu Ficar, assisti o filme umas duas vezes e lembro que amei. Fiquei curiosa com A Mulher Silenciosa, Tudo o Que Sempre Quis e Inofensivas, Como Tu também!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial