O mês começou, e chegou a altura de fazer o balanço mensal das entradas na estante. Devido à falta de tempo, e com tanta coisa atrasada de parceria para ler, diminui as idas à biblioteca, com muita pena minha. 

Mas vamos lá aos livros!

Compras

Como sempre pechichas que eu encontro em segunda mão. Foi o mês em que comprei menos livros, face aos meses anteriores.

– O Impostor de E. Phillips Oppenheim

Vi que era um clássico e um thriller e resolvi arriscar! É em formato de bolso, e é ótimo para levar na mala.

– O Beijo das Sombras da Laurell K. Hamilton

Fantasia. Eu tenho poucos livros deste género, mas a verdade é que cada vez mais tenho comprado deles, mas ainda não li nada. Quando estava a limpar a estante apercebi-me que tenho outro livro da autora, comprado à muito tempo no continente. 

– Hush, Hush da Becca Fitzpatrick

Outro de Fantasia. Já há muito tempo que andava de olho nesta série e aproveitei para comprar o primeiro. Agora é ver quando é que tenho tempo para o ler!

Parcerias

Este mês recebi três livrinhos muito queridos e que estou ansiosa por ler!

– Corações Quebrados da Sofia Silva

Chegou logo no inicio o mês, e foi-me gentilmente cedido pela Editorial Presença. Eu já conhecia a Sofia Silva do Wattpad, e apesar de ainda não ter lido o seu primeiro livro, estou muito curiosa com este. 

– A Banana Dele da Penelope Bloom

Só pela sinopse fiquei de água na boca! Estou muito curiosa para ler este livro, e vai ser lido muito em breve porque como é fininho, vai ser a minha próxima leitura de viagem.

– Um Casamento Inventado da Julia Quinn

Segundo da série dos Rokesby, o primeiro já li e adorei, foi um dos melhores livros do ano passado. Estou muito ansiosa por ler este livro!

Biblioteca

Como já disse acima, trouxe muito menos livros da biblioteca em Fevereiro. Mas não cortei relações com elas, porque se não era difícil lá voltar. Deste modo, tenho trazido apenas um livro, de modo a ter tempo para ler o que tenho por casa

– Cada Suspiro Teu do Nicholas Sparks

Reservei este livro na biblioteca e fiquei super contente quando me ligaram a dizer que ele já estava lá à minha espera. Estou muito curiosa com o livro, apesar de já ter ouvido criticas menos positivas sobre o livro.

– O Sabor do Momento da Nora Roberts

Li este mês, como amanhã poderão ver no wrap-up do mês, o 2º volume da série “Quarteto das Noivas”. Gostei tanto que mal vi este na biblioteca peguei nele e trouxe-o, estou muito curiosa para o ler, e ver a história a desenrolar-se.

Como foram as entradas na vossa estante em Fevereiro? E já leram algum destes livros?

Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial