Passa a Noite Comigo

de Megan Maxwell 

Título Original: Pasa la noche conmigo

ISBN: 9789896579241

Edição ou reimpressão: 11-2017

Editor: Editorial Planeta

Páginas: 560

Género: Romance, Literatura Erótica

Compre na 

Wook

Livro (aqui) Ebook (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (aqui)

Goodreads: 3,83✮ (aqui)

Sinopse:

Um romance atrevido e contemporâneo! Uma história de amor que faz sonhar, com ritmo, paixão e sentimentos à flor da pele. Este livro é uma sequela da série Pede-me O Que Quiseres. Recheado de amor, luxúria e sexo, tem uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género. Fará as delícias das fãs da autora e das leitoras mais românticas.

A Minha Opinião

Eu iniciei-me nesta leitura devido a ser uma leitura conjunta entre os membros do desafio literário da “Viciada Em Livros”, senão provavelmente não leria Megan Maxwell tão cedo.

Este livro é uma espécie de Spin-off da série “Pede-me o Que Quiseres”, mas não é necessário ter lido algum dos livros da série para perceber este, vai dar alguns spoillers, poucos na realidade, nada que, no meu caso, eu já não soubesse, porque a Judith e o Eric são personagens muito secundárias na história.

O livro começa no Brasil, quando tanto Denis, como Lola e Priscila, irmãs, estão na porta de embarque no fim das férias. Denis assiste a uma discussão entre as duas irmãs, em que Priscila não quer regressar pois apaixonou-se por um brasileiro, e fica encantado com Lola, e pegue à rapariga que o coloque sentado ao lado de Lola no avião, e depois de muito custo consegue meter conversa com ela, e depois de uns problemas no avião e de uma aterragem forçada em Madrid, eles acabam por se envolver, mas nunca mais pensam que vão meter os olhos em cima um do outro para tristeza de Denis. Só que o destino dá voltas, e Denis muda-se para Londres para dar aulas de Matemática num colégio reputado, que é do pai de Lola, e qual não é o espanto quando a vê lá e descobre que ela é casada, contudo o desejo por ela não diminui por mais que ele o reprima.

Foi um livro que me surpreendeu, no “Pede-me o Que quiseres” eu disse que não gostava da escrita da autora, mas acho que o problema era da personagem principal. Este é contado na terceira pessoa, e alterna entre o ponto de vista de Denis e Lola, e algumas vezes também de Priscila, o que torna a história mais dinâmica, e as personagens também mais reais.

De todas as personagens, o Denis é o mais constante, playboy, não acredita em relações sérias, vive bem com sexo casual, e frequenta clubes de sexo (onde pelo que deu a entender conheceu a Judith e o Eric), já Lola, apesar de também gostar de os frequentar, as experiências dela não chegam nem perto das de Denis, sendo tudo mais frio.

Gostei da interação deles, porque até 1/4 do livro é do estilo cão e gato, e até eles abrirem o jogo um com o outro é assim que continua, e só depois é que as coisas melhoram, mas por pouco tempo.

A personagem que mais me enervou foi o Justin, o marido da Lola, porque é um homem de quase 50 anos, que parece uma criancinha de 10 anos, ou um rapaz de 15, com as hormonas aos saltos. Enfim… se eu fosse a ela matava-o.

Em suma, para quem gosta de livros de conteúdo erótico, recomendo, tem “cenas” para todos os gostos, mas a maioria é mesmo de sexo explícito. Por outro para quem não gosta deste género, não recomendo, contudo tive um choque menor do que no “Pede-me o Que Quiseres”, talvez por já ter lido aquele tipo de descrição.

A Minha Classificação

Outras Capas



Opinião de Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nas imagens será dirigido para a opinião de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.


P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial