War of the Roses de Iris Morland 
(The Flower Shop Sisters 0.5)
ASIN: B07PXHM113
Edição ou reimpressão: 03-2019
Editor: Blue Violet Press LLC
Páginas: 37
Género: Romance
Compre (aqui)
Goodreads: 3,68✮ (aqui)

Sinopse

Confissão: Eu, Dandelion “ Dani” Wright, tenho vinte e seis anos e ainda estou para ser deflorada. Isso não tinha a menor importância, até Jacob West voltar para a minha vida.

No entanto, este Jacob não é mais um menino: ele agora é um homem confiante, charmoso e tão sexy que minhas flores metafóricas estão queimando.

Eu quase posso esquecer que deveria odiá-lo para sempre.

Quase.

War of the Roses é um prelúdio de 10.000 palavras para Petal Plucker: uma comédia romântica fumegante e não deve ser lido como um standalone.

Sobre a Autora

Uma viciada em café e amante de gatos, Iris Morland escreve romances cintilantes e dignos de desmaio, incluindo a série Flower Shop Sisters e a série Love Everlasting.

Se não está a ler ou escrever, gosta de ver séries da Netflix e cozinhar algo delicioso.

A Minha Opinião:

Esta é uma short story que eu encontrei na amazon gratuita (não sei se ainda se encontra de graça). É uma espécie de “aperitivo” para o livro Petal Plucker, e sinceramente promete muito, mas mesmo muito!

No fundo temos uma espécie de Romeu e Julieta, ou seja, duas famílias rivais, mas neste caso na floricultura, ambas têm estão no negócio de floristas e são rivais. Sob o ponto de vista de Dani, vemos o aparecimento de Jacob, que vem ajudar no negócio dos pais, e que destruiu o coração de Dani antes de sair da cidade. 

Eu sei parece um pouco cliché, e provavelmente é, mas o interessante é que pelo estilo ele não sabe que o fez e talvez ele até tenha interesse na Dani, mesmo que ela não perceba. Dá a entender que o livro será muito divertido e fofo!

Para quem quer conhecer a premissa desta história recomendo a lerem, são só perto de 40 páginas, lê-se num instante!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Opinião de Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Hotel Hollywood de Danielle Steel 
Título Original: Bungalow 2
ISBN: 9789722530378
Edição ou reimpressão: 06-2015
Editor: Bertrand Editora
Páginas: 384
Género: Romance
Compre na
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,67✯ (aqui)

Sinopse

Tanya dedicou-se por completo à sua família e pôs sempre a carreira em segundo plano, mas agora surgiu-lhe uma oportunidade imperdível: escrever o guião para uma grande produção cinematográfica.

Hospedada num célebre hotel de Hollywood, vê-se rodeada de atores e modelos, de luxo e extravagância, de génio e criatividade. É um mundo novo, onde se sente renascer, e não tarda que esteja a trabalhar com uma lenda de Hollywood: o produtor Douglas Wayne, um homem que consegue tudo o que quer. E parece que agora se fixou nela…

Por outro lado, as suas idas a casa entre filmagens são complexas. A sua família parece precisar cada vez menos dela e é como se a vida que sempre conheceu lhe estivesse a fugir.

Dividida entre as suas «duas vidas», Tanya terá de fazer as escolhas mais difíceis de sempre.

Danielle Steel leva-nos ao mundo da fama e da fortuna, da criatividade e da extravagância, e revela-nos a verdadeira vida oculta sob o brilho de Hollywood.

A Minha Opinião

A minha desilusão… 

Eu vi este livro na biblioteca e peguei nele, já li vários livros da Danielle Steel, e por norma são boas leituras, apesar de nem todos me agradarem assim tanto, mas nenhum como este. 

Aqui temos a história de Tanya, uma mãe extra-dedicada, que vive para o marido e os três filhos e que nos tempos livres escreve umas coisas, por norma contos e de vez enquanto uns episódios de telenovelas, mas para isso nunca teve de sair da sua casinha. Só que o seu agente arranja-lhe a oportunidade de escrever um argumento para um filme, só que tem que ir para Los Angeles, coisa que não lhe agrada nada, mas depois de muita insistência, acaba por aceitar a proposta, só que pensa que tudo se vai manter igual na sua ausência, o que está longe de acontecer. 

Então vamos lá, porque é que foi uma desilusão? Porque o achei previsível desde de inicio. Muito sinceramente estava-se mesmo a ver o que ia acontecer… nada de novo, porque é que não poderia ser um casal que resistisse à mudança? Tem tudo de acabar com a distância? Talvez fosse eu que estava sem paciência para este tipo histórias, ou não sei… 

Depois a uma das filhas dela, uma autêntica mimada, só se importava que a mãe não estava lá para lhe fazer as coisas, para a levar aos locais, mas na realidade quando a mãe estava “disponível” ela pouco lhe ligava, para mim só estava chateada por perder a empregada. E o mesmo para o marido e para o outros filhos, só que esses ao menos apoiaram a Tanya para aproveitar a oportunidade. 

Em suma, metade deste livro foi lido na diagonal e páginas foram saltadas porque numa rápida observação reparei que não ia acontecer nada de novo, e por isso não fiz uma opinião como deve ser do livro. O que salvou a história na minha opinião e que fez com que levasse 2 estrelas em vez de 1, foi as últimas 60 páginas mais ao menos, senão tinha sido uma desgraça ainda maior.

Classificação

Rating: 2 out of 5.

Outras Edições Pelo Mundo Fora

Opinião Sobre Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial