Pretty Little Liars – The Perfectionists
Género: Crime, Drama, Mistério
Temporadas: 1
Número de Episódios: 10
Ano: 2019
Estado: Cancelada
Produtora: FreeForm
Onde Ver em Portugal: HBO
Com:  Sasha Pieterse, Janel Parrish, Sofia Carson
País: Estados Unidos da América
Duração: 45 minutos

Trailer

Sinopse

Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, mas no rescaldo do primeiro assassinato da cidade, atrás de cada perfeccionista esconde segredos, mentiras e, muito necessários, álibis .

A Minha Opinião

Eu não vi a série principal, mas as minhas caras colegas/amigas viam e eu ia sendo atualizada constantemente com o que ia acontecendo e ainda ei de um dia ver a série completa, só não sei quando.

Este Spin-off passa-se em Beacon Hights, uma universidade onde só andam os melhores dos melhores e onde a pressão está no máximo. Alison vai para lá como professora adjunta, e a sua velha amiga Mona já lá trabalha como assistente, e logo nos primeiros dias em Beacon Highs há uma morte, ou melhor um assassinato, onde os três supostos melhores amigos do morto são os principais suspeitos do crime.

Alison com o seu sentido apurado para se meter em problemas, tenta ajudar os seus alunos a provar a sua inocência, mas muitos segredos e mentiras se metem ao barulho e alguém quer fazer de tudo para que eles sejam culpados.

Sinceramente a série surpreendeu-me, principalmente por me agarrar ao ecrã e ver religiosamente os episódios quase depois da sua estreia, salvo raras exceções. Todo o mistério envolvido, os plot twist constantes fazem com que uma pessoa crie teorias em cima de teorias, sabendo que não vão dar em nada, porque tendo em conta o o histórico, nunca se vai ter a certeza de nada.

Depois temos todos os segredos dos protagonistas, principalmente dos três que estão debaixo de olho, Ava, Caitlin e Dylan. Não sei até que ponto os segredos se vão esgotar, visto que já foram em parte desvendados nos 10 episódios da primeira temporada, mas acho que agora vai ser meterem-se em problemas juntos. Depois temos também as veteranas, a Alison e a Mona, que completam o quinteto principalmente com a sua experiência em lidar com mentiras.

A minha personagem preferida foi a Ava, por um lado sofre com a má reputação do pai, apesar de não ter nada a ver com os seus esquemas, mas o seu apelido não ajuda muito. Estou super curiosa para ver o que vai acontecer com ela na segunda temporada, tenho umas teorias que me estão a preocupar!

Em suma, para quem já viu a série dita “principal”, recomendo que veja esta, porque muito provavelmente vai gostar.

Classificação

Rating: 4 out of 5.
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial