O Playboy de Vi Keeland 
Título Original: Sex, Not Love
ISBN: 9789898917546
Edição ou reimpressão: 02-2019
Editor: TopSeller
Páginas: 320
Género: Romance, Romance Contemporâneo, Literatura Erótica
Compre na 
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,23✯ (aqui)

Sinopse

Se este homem delicioso pensa que me pode seduzir…

Conheci o Hunter Delucia no casamento dos nossos melhores amigos. Eu apanhei o bouquet da noiva, ele apanhou a liga, e, porque a tradição assim o dita, dançámos juntos… muito juntinhos. Desde o primeiro momento, achei-o presunçoso, mulherengo e (para mal dos meus pecados) incrivelmente sensual. Até que ele me sussurrou ao ouvido uma proposta indecente: explorar a nossa atração mútua com uma noite de sexo intenso e explosivo.

Mas que convencido! Rejeitei-o, claro está! Ele é de tirar o fôlego, mas a experiência diz-me que tenho azar com os homens que me fascinam.

Ah, mas o Hunter Delucia não desiste facilmente! Passado um ano, ele está de regresso a Nova Iorque e torna a pôr a proposta em cima da mesa, para acabarmos de vez com toda a tensão sexual que existe entre nós.

Oito semanas de sexo estupendo sem compromisso? 

O que é que eu tinha a perder?

… está muito enganado.

(Bem, mas há coisas que não se planeiam…)

Sobre a Autora

Vi Keeland é autora bestseller do New York Times, com mais de um milhão de livros vendidos. 

Os seus livros estão atualmente traduzidos em 8 idiomas e apareceram em mais de 60 tops de vendas.

Mora em Nova Iorque com o seu marido, com quem é feliz desde os oito anos de idade, e os seus três filhos.

A Minha Opinião

Eu quando comecei a ler este livro nem sabia que ele estava publicado em Portugal, e acabei a pensar, deviam traduzir isto, e qual não foi o meu espanto quanto vi no goodreads que na realidade ele já estava publicado.

O livro é na sua maioria contado sob o ponto de vista de Natalia, ou Nat como é chamada. Começa no dia anterior ao casamento da sua melhor amiga, onde é apanhada por Hunter, a falar com ela sobre a ideia de levar o seu par do casamento para a cama, e ele acaba por entrar na conversa provocando-a o que a enerva, e a faz afastá-lo, mas ao mesmo tempo ele é atraente, e fica nervosa junto dele.

No dia do casamento tem a triste infelicidade de apanhar o boquet e ele a liga, e as regras ditam que o homem que apanha a liga, tem que a meter na mulher que apanha o boquet, e pronto, as coisas não podiam ficar mais picantes entre eles. No dia seguinte acordam na mesma cama, e Nat dá o número errado a Hunter, e pensa que acabou o assunto, mas está longe de ser verdade, ele mesmo assim encontra-a, e sem a ajuda dos noivos.

O que eu mais gostei deste livro é o humor de ambos, mas principalmente do Hunter. Ele é extremamente perverso, mas ao mesmo tempo ele preocupa-se com ela, o que é uma dualidade que em parte é estranha. Ele não esconde o que quer dela desde início, e também foi algo que gostei nele, a honestidade.

Já na Nat, ela foi traída e não acredita no amor, não quer uma relação, algo que bate também com o que o Hunter quer, mesmo que por motivos diferentes. Ela é uma mulher cheia de coragem, principalmente porque tem a enteada ao seu cuidado, ou seja, tem sempre algo que relembra o que passou, e isso obviamente não é fácil.

Foi basicamente as personagens que me fizeram apaixonar pela história. A relação deles começa com base na famosa “amigos com benefícios”, e todos nós sabemos como isso acaba, não é propriamente uma novidade, é cliché, por isso acho que o que faz este livro ser bom e interessante, além de o pessoal gostar de um bom cliché são as personagens, e o casal que elas formam.

Em suma, para quem gosta de um romance erótico e com umas boas partes fofas, recomendo este. É o primeiro que leio da autora e fiquei fã, basicamente li-o numa tarde!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Outras Edições Pelo Mundo Fora

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial