Comparado ao mês anterior, li quase metade este mês, mas mesmo assim foi um bom mês. Não respeitei muito a TBR que tinha planeada, dos 7 livros que tinha planeado apenas li 4 e estou a ler outro. Mas acabei por ler muito, tendo sido um mês bastante ocupado devido à faculdade. 

Como sempre, os que já têm opinião, se clicarem no título serão remetidos para a minha opinião aqui no blogue. 

Wrap-Up

* Sedução Irresistível da Elizabeth Hoyt

3º Livro da série, que eu ando literalmente a ler ao contrário. Foi uma boa leitura, um romance de como já se espera, cheio de sensualidade, romance e drama, mas uma pessoa gosta é o que interessa!

* Hotel Hollywood da Danielle Steel

A desilusão do mês… Previsível e enervante, metade foi lido na diagonal só porque sim. Dei 3 estrelas pelo final que me conquistou, senão era 1 estrela. Eu que gosto tanto dos livros da Danielle… 

* Paraíso da Judith McNaught

Ando desde de outubro para ler este livro, e sinceramente não percebo porque demorei tanto! É um bom calhamaço, e tem um inicio lento, mas quando a coisa começa a andar, uma pessoa não consegue parar de ler! Super recomendo!

* Coração Ardente da Grace Burrowes

Tinha ouvido algumas críticas quanto aos livros desta autora, mas supreendi-me com este segundo volume da série. Uma personagem feminina forte, e vemos aqui as fraquezas da personagem masculina, o que foi bastante interessante!

* Sorrisos Quebrados da Sofia Silva

No mês passado li o segundo volume da série, mas estes dois podem ser lidos sem ser por ordem, os seguintes (ainda para serem publicados) é que não. 

Foi uma leitura agradável, para uma pessoa que gosta de um bom romance forte e interessante, e muito sentimental.

* A Grande Solidão da Kristian Hannah

O livro que nos últimos tempos todos têm falado. Para mim não foi um livro de 5 estrelas, o inicio (mais uma vez o inicio) é lento e isso perturbou a minha leitura. É bastante forte e até doloroso, principalmente mais perto do final. 

* Nobre & Poderoso da Madeline Hunter

Último da trilogia “Os Libertinos”, e infelizmente o que me conquistou menos dos três, todavia não deixou de ser uma excelente leitura, eu só esperava um bocadinho mais deste livro. Todavia, super recomendo a trilogia.

* Disney Descendants: Evie Wicked Runway Book 2 do Jason Muell

Finalmente saiu o segundo livro, e o final do concurso de moda da Evie. Acima de tudo este livro passa uma boa mensagem para quem o lê, de que devemos ajudar o próximo, mesmo que às vezes nos apeteça atirá-lo de um penhasco… vá agora também estou a exagerar, mas é mais ao menos isso! Já quero o próximo para ontem, mas ainda falta muito

Este livro só há em inglês, se quiserem comprar há na bookdepository (podem ver aqui)

*O Playboy da Vi Keeland

Eu quando comecei a ler ainda nem sabia que estava traduzido em português, e acabei a pensar: “deviam traduzir isto”. É muito divertido, muito erótico, mas já vi piores, mas também muito romântico. Para quem gosta desta combinação tem aqui um bom livro para ler!

* War of the Roses da Iris Morland

É uma entrada para o livro principal e primeiro da série, e sinceramente promete! Divertido, e num estilo Romeu e Julieta da floricultura, acho que vai ser um bom livro!

* Felizes Para Sempre da Nora Roberts

Último da série do Quarteto das Noivas, mas ainda me falta ler o primeiro. E sinceramente esperava mais… para último não devia ter acabado como acabou e por isso não levou as 5 estrelas. Adorei as personagens, principalmente a masculina, o Malcom, super frontal e com sentido de humor, fiquei apaixonada por ele.

* Acabadora da Michela Murgia

Lido para o Net Book Club, eu já suspeitava que não me ia conquistar por completo. Está a anos luz do meu género de leitura habitual por isso eu já previa que a coisa não fosse muito famosa. Ainda nem escrevi a opinião, mas posso já dizer que faltou algo, não entrei na história por completo e não gostei nada disso.

O Presidente Desapareceu do James Patterson e Bill Clinton

O meu primeiro thriller politico, e surpreendeu-me bastante. Situado nos EUA acompanhamos o presidente num momento de tensão a todos os níveis. Primeiro livro que li do James Patterson e fiquei fã.

* Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir: Season Two – Love Compass

Eu não posso dizer que esta banda desenhada me tenha ensinado alguma coisa, porque eu já vi estes episódios diversas vezes e basicamente já conhecia as falas de cor, mas não deixou de ser uma agradável leitura!

Este também ainda só há em inglês, e podem ver no bookdepository (podem ver aqui)

TBR

O meu objetivo este mês passa por terminar todos os livros que tenho em andamento à uma data de tempo. Quero primeiro acabar o que tenho, depois mando-me para novas leituras. Os únicos que vou meter na TBR são os livros para o projeto da Lusiteratura e alguns das bibliotecas que vou ter de entregar este mês. Contudo, não deixa de ser uma TBR ambiciosa como sempre…

 Terminar

Tirando os três primeiros que comecei este mês, os últimos 3 são para ver se acabo de vez!

* O Coração de Murano da Marina Fiorato

* Limões da Madrugada da Carla M. Soares

* Vertigem de Paixão da Elizabeth Hoyt

* After the Game da Abbi Glines

* After da Anna Tood

* Fromage à Trois da Victoria Browniee

Ler

* Amor de Perdição do Camilo Castelo Branco

* Uma Mãe Perfeita da Aimee Molloy

* Último Amor da Nora Roberts

* O Dominador da Tara Sue Me

* Mil Sóis Resplandecentes do Khaled Hosseini

Já leram algum destes livros? 

Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial