Eu sou fã do Ed Sheeran já à uns bons anos, e estava a navegar na blogsfera e encontrei uma tag no blogue da Melina, Serendipity, que foi ela que criou e pensei, tenho de responder a isto!! Criei uma playlist no spotify com as músicas da tag, todavia faltam as últimas 3, porque são de um álbum muito antigo do Ed, lançado em 2007, e não consta no spotify.

P.S. Todos os livros de que eu falar, se carregarem no título vão diretos para a minha opinião.

Take it Back: um livro que te arrependeste de ter comprado

O Diário da Tua Ausência da Margarida Rebelo Pinto, e já o troquei. Fala-se muito mal dos livros dela por cá, mas a questão no meu caso, não foi a história, foi a forma como ela a contou que estragou tudo…

One: o primeiro livro que te marcou

Vou aos primórdios da minha vida como leitora, o primeiro livro consistente que li, sem ser os infantis fininhos, foi o livro A Menina do Mar da Sophia de Mello Bryner, que li quando andava no terceiro ano se a memória não me falha.

Kiss Me: um livro que tenha um personagem que te apaixonou loucamente

Felizes para Sempre da Nora Roberts. Eu podia mencionar muitos livros dela ou até do Nicholas Sparks, mas este foi dos últimos que li e simplesmente não tenho palavras para demonstrar o meu amor pelo Malcom, eu casava com ele na hora!

The A Team: um livro que faz parte do teu top 5 da vida

A Noiva, eu simplesmente adorei aquele livro com toda a minha alma e mais um bocado! Foi sem dúvida dos melhores livros que li, e estou ansiosa pela continuação, que eu pensava que ia sair este mês e vim a descobrir à uns dias que não…

The City: um livro que se passa em alguma cidade que amas

Não amo assim nenhuma cidade, sem ser aquela em que vivo e em que estudei, e infelizmente não conheço livros que lá se passem além dos “Uma Aventura” que usei para os desafios literários em que estou a participar. É uma pena que não haja mais livros a passarem-se noutras cidades sem que seja Porto ou Lisboa, tirando, claro, alguns que se passam no interior de Portugal. Por isso não tenho nenhum livro para esta categoria.

One Night: um livro que passaste a noite a ler

Ao fechar da porta da B. A. Paris simplesmente não consegui parar de ler. Dizem que é dos livros mais fracos da autora, se já gostei tanto deste, dos outros não sei o que vai ser de mim!

Let it Out: um livro que assim que acabou te fez sentir que precisava conversar com alguém sobre

A maioria dos que eu adoro, sinto que tenho de falar com alguém sobre eles, por alguma razão eles me marcaram, mas não me lembro agora de nenhum em especial…

You Break Me: um livro que te deixou bem mal

Bem mal é uma expressão muito pesada, mas um livro que me tocou acho que A Grande Solidão da

Kristian Hannah, que pelo menos me meteu a chorar sem parar. É um livro tocante, não lhe dei as cinco estrelas, mas foi um livro que me marcou, e que me fez pensar muito. Ainda não li mais nenhum da autora e até tenho medo, dizem que todos são muito tocantes.

Smile: um livro que te deixou bem feliz

Um Casamento Conveniente, foi realmente um livro que eu adorei. É bem disposto, as intrigas entre os protagonistas são super divertidas, e torna todo o livro mais leve e fez-me ficar fã da autora e querer ler tudo dela.

I can’t spell: um livro ou autor que não consegues pronunciar o nome.

Qualquer nórdico, eles têm cada nome e cada apelido, que uma pessoa não consegue pronunciar corretamente, nem de forma considerada decente.

As minhas nomeações vão para a @Booksbymariana e a @amandasrefuge

Mas sintam-se todos nomeados para responder a esta tag!

Já leram algum destes livros? 

Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:
Related Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial