Mr. Cowboy

(Mr. Series #4)

de Ivy Jordan

ASIN: B06ZXWNT7B

Edição ou reimpressão: 04-2017

Editor: Kindle

Páginas: 102

Género: Romance, Romance Contemporâneo

Idioma: Inglês

Goodreads: 3,80✯ (aqui)

Sinopse:

A maioria das mulheres não espera pegar o namorado traindo-as. E menos ainda esperam pegar o namorado deles traindo-as com outro homem. Mas isso é exatamente o que aconteceu com Charlotte quando ela saiu do trabalho mais cedo num dia.

A traição atingiu Charlotte com força e a fez odiar homens por toda a vida. Mas então Tracy, sua melhor amiga, decidiu apresentá-la a Owen.

Para Charlotte, Owen era o tipo de homem que ela não achava mais existir: forte, robusto e viril. E enquanto a atração era instantânea, havia algo mais lá também. O começo do amor, talvez?

Mas não. Depois da primeira noite juntos, Charlotte acordou e encontrou-se sozinha. E as coisas pareciam ir para baixo a partir daí. Ainda assim, havia algo puxando por ela. E, como acaba, em Owen também. Será que estes dois conseguem superar os obstáculos e descobrir o que eles podem ter juntos?

A Minha Opinião

Estava a meio de uma ressaca literária quando li estes dois livros. Não há nada como uma novella para me guiar para a leitura novamente!

Nesta conhecemos a Charlotte, uma pobre rapariga que apanhou o namorado a traí-la com outro homem, e que resolve meter todos no mesmo saco, e Owen, um cowboy que tem a sua pequena quinta e que é primo de Tracy, a melhor amiga de Charlotte, que resolve fazer um arranjinho para os dois. A empatia entre os dois é evidente, mas há também uma falta de comunicação e uma dificuldade dos dois em querer entrar numa relação. 

Eu gostei bastante desta história, porque mesmo que curta fez-me suspirar, e ao mesmo tempo senti que houve alguma lógica na história, abarcando todos os altos e baixos da relação. 

Mas claro que podia ser mais pormenorizado, mas também é isso que é bom nestas histórias, não há muito drama e é para descontrair e aproveitar uma leitura rápida.

Classificação


Mr. Lieutenant

(Mr. Series #5)

de Ivy Jordan

ASIN: B06XRR7VMN

Edição ou reimpressão: 04-2017

Editor: Kindle

Páginas: 100

Género: Romance, Romance Contemporâneo

Idioma: Inglês

Goodreads: 3,76✯ (aqui)

Sinopse:

Lucy está no meio de uma grande mudança na sua vida. A sua avó faleceu recentemente, deixando a sua padaria para Lucy e para a irmã, Kayla. Lucy formou-se recentemente em educação, mas ensinar não é realmente a sua paixão. Em vez disso, criar produtos de beleza orgânicos é. E agora ela tem uma loja para vendê-los.

Mas isso é muito trabalho. Entre as exigências dos seus negócios e o seu coração partido, ela não vê muito espaço em sua vida para um homem. Então, quando a amiga de sua mãe decide emparelhá-la com um, ela fica relutante, e mais ainda quando percebe que ele está no exército e será um relacionamento à distância.

Lucy pode abrir o seu coração para ele? E mesmo que ela consiga, de que modo a distância pode destruir a sua oportunidade de alcançar a felicidade?

A Minha Opinião

Da mesma série, aqui em vez de um Cowboy temos um oficial da força aérea, Silas, e Lucy. Eles são apresentados por uma amiga da mãe de Lucy, que tem a mania que é casamenteira e que acha que são perfeitos um para o outro, só que estão a quilómetros de distância, e tudo começa virtualmente, apesar das reticencias de Lucy, primeiro a um namoro pela internet, segundo ao facto de ter muito trabalho no seu negócio de produtos de beleza e de ter pouco tempo para relações e terceiro, ao facto de ter tido um namoro que acabou mal no passado. 

Eu gostei menos desta, porque não senti tanto a química entre o casal, achei que foi tudo muito depressa, e que não foi muito explorado pela autora e por isso não me cativou tanto, infelizmente. 

Todavia não deixou de ser uma leitura agradável e uma boa maneira de passar o tempo!

Classificação

Opinião de Outros livros da Série




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial