De: Mark Jean

Com:  Jewel Kilcher, Colin Ferguson, Erin Karpluk

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 90 Minutos

Ano: 2017

IMDB: 7/10 ✮

Trailer


Sinopse

Durante a renovação de uma antiga casa, Shannon faz uma descoberta chocante, o que a leva a uma investigação que muda tudo.

A Minha Opinião

Neste filme nós temos como mente para resolver mistérios a Shannon Hughes, uma mulher que tem uma empresa de construção, que já era do seu pai. Shannon está a preparar-se para começar uma remodelação na casa do escritor Mac Sullivan, quando um dos seus empregados lhe chama à atenção quanto ao elevador de serviço da cozinha que parece ter alguma coisa a trancá-lo. Shannon consegue resolver o problema, mas ao mesmo tempo descobre um cadáver, que parece ter estado muito tempo naquele elevador, e não é nada mais nada menos, a irmã de um dos seus trabalhadores, que supostamente estava desaparecida. 

Eu gosto bastante dos filmes de mistério da Hallmark, porque são como os episódios das séries de crime só que mais pormenorizados. 

Posso fizer que este me surpreendeu, principalmente por haver tantos possíveis culpados que até eu que costumo ter facilidade em descobrir os criminosos, aqui tive várias teorias durante todo o filme, e acabei por nunca chegar ao verdadeiro culpado, apesar de ele me parecer estranho. 

Quanto às personagens, gostei bastante da Shannon, principalmente por ter uma profissão que por norma não é feminina, e também do Mac, que acaba por ser o parceiro dela de investigação, não fosse ele um escritor de policiais. 

Recomendo este filme, e estou curiosa para ver o primeiro da série, que é o que me falta!

Classificação

De: Mark Jean

Com:  Jewel Kilcher, Colin Ferguson, Erin Karpluk

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 90 Minutos

Ano: 2018

IMDB: 6,8/10 ✮

Trailer


Sinopse

Shannon Hughes assumiu um projeto de caridade para reformar uma grande e antiga mansão vitoriana. Quando um banqueiro local é encontrado morto lá dentro, Shannon precisa tirar o pó das pistas e cimentar a verdade antes que sua renovação se torne uma demolição.

A Minha Opinião

Neste filme, também acompanhamos a Shannon, mas desta vez ela faz uma pausa na renovação da casa de Mac, para ajudar os mais necessitados reformando uma casa gigante doada pelo banco à instituição, e ela tem o dever de renovar, para servir de apartamentos para os mais necessitados morarem. Como não há dinheiro, basicamente juntam-se a eles muitos voluntários, mas o diretor do banco não está muito contente com a obra, e começa a implicar com tudo e com todos, ofendendo muita gente. O pior é que ele aparece morto, na casa, fazendo com que a policia pare a obra, e que os voluntários fujam com medo. 

Mais uma vez é complicado descobrir quem é o verdadeiro culpado, porque o homem tem tantos inimigos que é complicado. Desta vez não tinha qualquer ideia do culpado, fui completamente apanhada de surpresa. 

Como já é habitual neste género de filmes, a Shannon acaba por se armar em detetive e se meter no caminho da polícia, mas a verdade é que sem ela, eles demorariam muito mais tempo a deslindar o caso.

Não sei se estes filmes são baseados em algum livro, como acontece com outros da Hallmark, mas estas histórias são intrigantes e cativantes, e tenho pena que não atraiam mais espectadores, que por norma não dão muita importância a estes filmes feitos para a televisão. Mas a verdade é que apesar de ser uma história menos pesada do que os filmes de mistério que vemos no cinema, a verdade é que é um excelente entretém, e nos agarra mesmo ao ecrã.

Classificação


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial