De: Mark Jean

Com: Dylan Neal, Brooke Burns, Bruce Boxleitner

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 83 Minutos

Ano: 2017

IMDB: 6,9/10 ✮

Trailer




Sinopse

Uma família rica, com um passado histórico e uma grande propriedade, contrata Henry para supervisionar o cardápio para uma gala de verão anual. Quando um dos filhos do anfitrião morre no evento, Maggie e Henry estão no caso mais uma vez, encontrando-se na mira de uma disputa amarga entre herdeiros de uma fortuna familiar.

A Minha Opinião

Eu já vi um filme desta série à muito tempo, entretanto não tinha apanhado mais nenhum na fox life, até agora, que eles se meteram a transmitir vários deste género. Este é último até agora existente, e descobri que são baseado numa série de livros.

A vida pessoal dos “protagonistas” avançou bastante desde do primeiro filme, e só há um no meio dos dois só há mais um filme.

Mas vamos então ao conteúdo do filme, Maggie e Henry vão a uma festa, onde ele é o supervisor do cardápio, e numa encenação de uma luta com armas, um dos intervenientes é morto, com um tiro de uma bala que supostamente era falsa, contudo era bem verdadeira. A equipa começa a investigar, e percebe que os 4 irmãos não se dão muito bem, muito pelo contrário, há várias disputas para ficar à frente do negócio da família. Além disso, o pai de Henry também resolve dar o ar da sua graça, o que cria uma tensão entre Maggie e Henry.

Eu gosto destes filmes entretém e levam-nos para um clima de mistério. Eu já tinha gostado do outro filme porque envolve sempre comida, daí o Henry ser conselheiro nestes casos, e também levar doces para a capitã também ajuda. Mas todo o clima de mistério e ao mesmo tempo a vida das personagens torna todo o enredo interessante, e capta a atenção do espectador. 

Gostei bastante da forma como desenvolveram o caso, havia muitos suspeitos, e todos com causas válidas para matar, mas conseguiram de facto trazer algo que me surpreendeu, e isso foi de facto bom. 

Recomendo este filme para quem gosta de filmes leves, e principalmente para os fãs do crime e do mistério.

Classificação


De: Martin Wood

Com: Candace Cameron Bure, Yannick Bisson, Marilu Henner

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 90 Minutos

Ano: 2018

IMDB: 6,9/10 ✮

Trailer


Sinopse

Quando uma equipa de filmagem de Hollywood chega para filmar em Lawrenceton, e a estrela do filme é encontrada envenenada e espancada em seu camarim, a bibliotecária responsável pela solução de crimes Aurora Teagarden recruta membros …

A Minha Opinião

Eu gostava tanto que traduzissem esses livros para português.

Neste filme nós temos um filme inspirado na Aurora Teagarden, baseado num livro escrito por um autor que já apareceu num dos primeiros filmes que vi da série. Toda a vila fica entusiasmada com a produção de Hollywood, mas quando uma das atrizes aparece morta no seu camarim, entra tudo em pânico. Aurora é uma das pessoas que encontra a vitima, mas é rapidamente afastada do caso, pois já todos conhecem a sua veia de se meter nos assuntos da polícia. Contudo ela não desiste de descobrir o que aconteceu, e com a ajuda de alguns membros do clube Real Crimes, começa as investigações, metendo-se no caminho do assassino. 

Eu adoro os filmes da Aurora Teagarden, primeiro porque ela é uma personagem engraçada, que adora livros, tal como eu, e segundo, pela forma como ela consegue que a policia lhe dê informações, e também de como consegue ser mais rápida que eles. Muitas vezes é com base nos assassinatos que analisam no clube que consegue ter uma ideia do crime que aconteceu, e também do tipo de assassino que procuram. 

Neste filme em particular, gostei de voltar a ver o escritor, de quem não me lembro do filme, já tinha estranhado não o ver nos anteriores, mas como me faltam ver alguns, não sabia o que lhe tinha acontecido. Quem não gosta muito que ele apareça é o namorado dela, que não aprecia muito o livro que ele escreveu, não fosse a história de amor entre uma bibliotecária e um escritor, baseados nos dois.

Recomendo bastante que vejam tanto este filme, como os restantes da série de filmes da Aurora Teagarden, são muito bons, principalmente sendo filmes para a televisão e não para os grandes ecrãs.

Classificação

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial