His Azalea

(The May Flowers)

de Kelli Callahan

ASIN: B07S2ZM2JG

Edição ou reimpressão: 05-2019

Editor: Kelli Callahan Books

Páginas: 49

Género: Romance

Goodreads: 4,12✮ (aqui)Sinopse

Eu estava a planear minha grande fuga quando o conheci…

Eu vim ao casamento da minha amiga para ser educada.

Grandes eventos sociais nunca foram minha coisa. Eu sempre fui um pouco tímida e reservada. Uma vez que os votos foram ditos, eu estava pronta para me por a andar.

Então uma montanha de homem começou a falar comigo.

Mason Foster. O irmão do noivo.

Ele tinha um sotaque britânico que me queria fazer desmaiar.

Eu tentei resistir ao seu charme, mas ele era persistente. Ele fez-me sentir coisas que eu nunca senti antes…

A Minha Opinião

Eu não sei bem o que me levou a ler este livro, posso dizer que a capa é deveras deveras interessante, e talvez por ser uma short storie tenha sido a razão, eu li isto em menos de uma hora!

Basicamente Azalea é uma rapariga que sempre se focou muito nos estudos em vez da sua vida social e conseguiu chegar à universidade. Quando uma amiga a convida para o seu casamento ela fica surpreendida e também com pouca vontade de se meter no meio de tanta gente, mas lá vai para não parecer mal, com planos de se esgueirar após a cerimónia, mas quando está a beber no bar, coisa que nem costuma fazer, aparece um homem todo jeitoso com sotaque que a deixa a derreter. Para ela é só um encontro, para ele também, pois vai regressar ao Reino Unido em breve, mas rapidamente deixa de ser.

É uma história curtinha, mas intensa. Acima de tudo eles realmente conhecem-se, passeiam, passam tempo juntos e isso acho que é interessante. E é também nesses poucos dias que passam juntos que se conhecem e se apaixonam. 

Recomendo, é daqueles romances breves e leves, mas que fazem suspirar!

Classificação

His Baby’s Breath

(The May Flowers)

de Olivia Hawthorne

ASIN: B07RTPC8NT

Edição ou reimpressão: 05-2019

Páginas: 88

Género: Romance

Goodreads: 4,31✮ (aqui)

Sinopse

Isla Baker: Professora de infantário de uma pequena cidade conhece a superestrela de Hollywood. Este não é o tipo de notícia que eu esperaria ler, especialmente sobre minha própria vida. Mas um encontro casual num hotel com Noah Forte, o super-herói favorito da América, leva a uma noite de paixão. Uma e pronto, foi como eu planeei isso.

 Apenas uma noite louca fora da minha rotina chata e depois de volta à minha vida normal. Mas a vida é mais do que uma notícia, afinal. E às vezes a vida leva-te em direções que nunca imaginaste nos teus sonhos mais selvagens.

A Minha Opinião

Isla vive na sombra da irmã, que quer ser o centro das atenções, e ela não tem qualquer problema com isso, sempre se deu melhor com as suas crianças do que com os adultos. Até que a sua querida irmã se resolve casar e lá tem ela de viajar para outro estado, mas a neve impede o voo e acaba por ficar retida numa pequena cidade sem muito para ver. Só que no bar do hotel conhece o Noah Forte, uma estrela de cinema que deixa todas as mulheres a suspirar, ela inclusive. E qual não é o seu espanto quando ele se interessa por ela, no meio de tanta mulher, e os seus sonhos mais perversos tornam-se realidade e a sua vida definitivamente muda para sempre. 

Esta história é maior que a anterior, e por isso mais concisa, no sentido em que não acontece tudo muito rápido. Eles conhecem-se e envolvem-se, mas não passa de um flirt no momento, é passado muito tempo que toda a história se começa a desenvolver. 

Mais uma vez é uma pequena história para entreter, que se lê num instante e que também faz suspirar!

Classificação

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial