One Night for Seduction

(Wicked Dukes Club #1)

de Erica Ridley

ISBN: 9781943794423

Edição ou reimpressão: 04-2019

Editor: WebMotion

Idioma: Inglês

Páginas: 204

Género: Romance, Romance de Época

Compre

Bookdepository

(aqui)

Goodreads: 4,23✯ (aqui)

Sinopse

Quando o duque malvado desafia o duque de Colehaven a encontrar um pretendente para a sua prima incasável, Cole imediatamente aceita. Ele está em uma série de vitórias e, além disso, como uma rapariga bonita não pode ser casada? Ele nomeia-se guarda-costas apenas para descobrir que seus próprios desejos podem ser o maior perigo de todos.

Suposta wallflower Diana Middleton vive uma vida dupla, trazendo empresários desonestos à justiça. Mandar um duque intrometido dar uma volta deveria ser brincadeira de criança. Ainda mais eles trancam chifres, mais ela quer trancar lábios. Seus segredos escandalosos inviabilizariam sua carreira política. Mas certamente não há mal em uma pequena sedução …

Sobre a Autora

Erica Ridley aprendeu a ler quando tinha três anos, o que aconteceu mais ou menos na mesma época em que decidira ser escritora quando crescesse.

Agora, Erica é uma autora de best-sellers do New York Times e do USA Today.

O Dukes of War apresenta pares mal-educados e heróis de guerra que retornam da batalha apenas para serem empurrados para o esplendor e a loucura da regência inglesa.

Em Rogues to Riches, as histórias da Cinderela não são apenas para princesas… Filhotes adoráveis levam as garotas jovens e obstinadas para a aventura do redemoinho.

Os 12 Dukes of Christmas são uma série de romances românticos de alegres brincadeiras Regency, aninhadas em uma pitoresca vila coberta de neve.

Quando não lê ou escreve romances, Erica pode ser encontrada montando camelos na África, atravessando florestas tropicais na Costa Rica, ou perdendo-se irremediavelmente no meio de Budapeste.

A Minha Opinião

Eu recebi este livro através do netgalley, e foi o primeiro romance de época que li em inglês, e digo já que fiquei fã da autora, e que espero que um dia ela chegue aqui a Portugal. 

A história começa com uma aposta em que o Duque de Colehaven afirma que consegue casar a Lady Diana Middleton antes de a temporada de Londres terminar, porque não acredita que ela não seja casável, como pensa o primo dela, que é seu grande amigo. Contudo há algumas regras, ele não pode casar com ela, tem que ser outra pessoa. O problema é que Diana não tem qualquer interesse em casamento, na realidade ela foge dele a sete pés, usando roupas que a fazem passar despercebida nos bailes da sociedade pois ela tem outros planos para o seu futuro que não incluem um homem a dizer-lhe o que fazer. É que ela leva uma vida dupla, pois antes de a sociedade londrina se levantar ela é inspectora junto dos empresários locais, e nenhum homem admitiria isso. 

A história surpreendeu-me bastante, primeiro pela Diana, que é uma rapariga à frente da sua época, para ela o casamento não é obrigatório, muito pelo contrário, ela pode muito bem arranjar um amante ou algo do género e não ficar presa a ninguém. 

Já o Colehaven é uma espécie de Novo Duque, é um cargo relativamente recente, e a história do passado dele, e dos objetivos que tinha quando abriu a Taverna Wicked Dukes com os seus amigos é muito bonita, e trás ao de cima outra faceta dele. Mas também ao longo do livro vamos percebendo o quanto é difícil para ele manter-se na aposta e de como é um romântico.

Porque é que eu não dei as 5 estrelas?

Achei que tudo aconteceu muito depressa e gostava de ter saboreado algumas situações com mais detalhe… eu sou uma mulher complicada, ou reclamo por descrições a mais ou a menos! Mas aqui gostava que fosse um livro ligeiramente maior. 

Estou ansiosa por ler os seguintes da série, e também os restantes livros da autora, acho que ela tem muito potencial e que seria uma excelente adição ao romances de época que temos disponíveis em português. 

Enquanto isso não acontece, apenas quem lê em inglês se poderá lançar nesta leitura, mas para quem gosta de romances de época, de certeza que vai gostar. 


Classificação



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial