Sarilhos com Duques

(Noivas da Regência #1)

de Grace Burrowes 

Título Original: The Trouble with Dukes

ISBN: 9789897419515

Edição ou reimpressão: 06-2018

Editor: Quinta Essência

Páginas: 336

Coleção: Noivas da Regência

Género: Romance, Romance de Época

Compre

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Goodreads: 3,63✯ (aqui)

Sinopse

Dizem as más línguas que o novo duque de Murdoch, Hamish McHugh, é um brutamontes e um assassino. e pior do que isso… escocês!!! Seria impensável deixá-lo sozinho com uma mulher de bem. Mas Meghan Windham consegue detetar em Hamish algo especial…

No campo de batalha não havia guerreiro mais feroz do que ele. Mas o palco de guerra agora é bem diferente: a temporada social londrina! Mas Hamish é capaz de tudo para agradar às suas irmãs… até mesmo ter aulas de dança com a jovem Miss Windham. e embora ela não se deixe intimidar pelo temperamento dele, Hamish pressente que também Meghan trava uma luta…

Por ela, Hamish está disposto a pegar em armas mais uma vez…

Por ela, é bem capaz de perder o coração…

Sarilhos com Duques apresenta-nos a belíssima série Noivas da Regência – bem como a talentosa Grace Burrowes, que depressa se tornará uma preferida dos nossos leitores…

A Minha Opinião

Neste livro nós conhecemos a Meghan Windham, uma jovem solteira, cegueta sem óculos, e que vive acorrentada a erros do passado. Era jovem, inocente e foi facilmente ludibriada pelo seu apaixonado, que mais tarde virou sapo. Agora vive a temporada de Londres rezando que ele encontre outra jovem para chatear em vez dela. Por outro lado temos Hamish McHugh um escocês, recentemente promovido a duque, duque de Murdoch, mas todos têm medo dele, por ser associado a actos violentos quando andou na guerra. Com esses boatos ele vive bem, mas com a ideia de ser duque e ter de conviver com os seus pares não, ele não aprecia particularmente os ingleses. Até que conhece Meghan, salvando-lhe os preciosos óculos que se preparavam para ficar estilhaçados no chão. Depois desse primeiro encontro casual, mais se seguem, inicialmente Hamish é obrigado pelas irmãs a socializar com os Windham, e consequentemente com Meghan, mas rapidamente gosta da sua companhia.

Este é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi o segundo da série, mas em nada dava a entender o que acontecia neste, logo, foi uma surpresa todos os acontecimentos. Também já tinha ouvido falar muito deste livro, uma opiniões menos boas, outras melhores, mas admito que parti com uma certa reticência para a leitura. 

Uma das coisas que tenho a apontar é que a autora não se limita a um romance de época simples, inclui pontos de vista para além das personagens principais, e tem sempre um objetivo que não é necessariamente o amor das duas personagens, e talvez isso não agrade a toda a gente e torne um pouco confuso. 

Dito isto, eu no inicio do livro, aí nas primeiras 100 páginas, não estava a perceber muito bem o que estava acontecer e qual era o objetivo do livro, mas depois entrei na história completamente e apaixonei-me pelas personagens. 

A Meghan vive com o preconceito de não ver bem, naquela época usar óculos não era bem visto, e fora da família existe quem goze com ela, todavia ela tem outra particularidade, caiu de amores por um jovem todo atraente e bem parecido que só se queria aproveitar dela, mais nada e agora está nas mãos dele, naquele tempo também não era hábito essas liberdades, e é mesmo por isso que ela agora está com as opções de futuro limitadas, só para evitar um escândalo. 

Já o Hamish parece um escocês grandalhão e mauzão, mas é apenas aparência, ele faz tudo pela família, só para eles estarem bem e felizes, diz que isso o faz feliz também. Com a Meghan ele engraça logo desde inicio, mas como pretende voltar para a sua casinha na Escócia, tenta não dar muito valor aos sentimentos, mas não consegue. Eu cá achei-o super fofo!

Eu gostei bastante do livro, não me arrebatou, mas trouxe algo novo. Todo o livro vai além da relação deles, tem também mistério e isso foi interessante de ver. Talvez ainda tivesse algumas arestas a limar, mas não deixa de ser uma boa história, que nos cativa e que nos faz torcer para que tudo corra bem no final. Não é um erótico, para quem não gosta desse género, este livro é uma boa aposta, contém cenas sexuais, mas muito ao de leve. 

Por isso, para quem gosta de romances de época, leiam este, é uma autora que escreve diferente, mas que nos trás uma história com mais dimensões e com os costumes da sociedade londrina bem patentes.


Classificação


Edições Pelo Mundo Fora


Leitura com Apoio

Opinião de Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da série. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.


P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial