Mr. Firefighter

(Mr. Series #6)

de Ivy Jordan

ASIN: B071YSCHZK

Edição ou reimpressão: 04-2017

Páginas: 96

Género: Romance, Literatura Erótica

Goodreads: 3,88✮ (aqui)

Sinopse

Emily é uma atriz, que aceita um emprego como modelo para fazer um favor à sua colega de casa que é fotógrafa. Para sua surpresa e sorte, Josh é o modelo com o qual ela vai trabalhar. Mas ele não é apenas modelo. Ele também é bombeiro. Eles ficam instantaneamente atraídos, um pelo o outro, e depois que sua casa pega fogo, ela e suas colegas de quarto mudam-se para casa dele ele. O romance é rápido e quente, mas então ela vê uma mensagem de uma mulher que inclui fotos sexys que podem arruinar tudo.

A Minha Opinião

Nesta novella temos Emily uma atriz em ascensão, bem que lenta, que para ajudar a colega de casa que é fotografa acaba a fazer de modelo para uma marca de água. Quando chega ao estúdio vê quem vai ser o seu par, está já preparado um homem vestido de bombeiro todo jeitoso, a química entre os dois é evidente tanto para as pessoas no estúdio como para a marca que quer que eles continuem a ser a cara da marca nas restantes sessões.

No fim da sessão, Josh, o bombeiro jeitoso, espera por Emily para a convidar para sair, e aí começa a relação deles, mas quando a casa dela pega fogo e eles as convida para ficarem em sua casa durante as obras, essa mesma relação evolui para outro nível, talvez depressa de mais.

Talvez depois de ler tantas histórias destas eu me tenha fartado um bocadinho. Principalmente porque nesta acontece tudo demasiado depressa. Eu sei que é esse o objetivo, mas aqui foi demais, na minha opinião. Além disso os finais deixam quase sempre a desejar, podiam fazer a coisa com mais cuidado. Todavia não deixa de ser uma história bonita e que dá vontade de ler. Não é uma leitura para interiorizar, mas sim para entreter durante uma hora, se tanto, por isso não a deixo de recomendar, mas simplesmente não leiam tantas seguidas.

Classificação

Opinião de Outros Livros da Série

Submitting To The Rake: Wicked Hot Erotic Romance

(Château Debauchery #1)

de Em Brown

ASIN: B06XY3CZ4F

Edição ou reimpressão: 05-2017

Páginas: 82

Género: Romance, Romance de Época, Literatura Erótica

Goodreads: 3,47✮ (aqui)

Sinopse

Desesperada para salvar sua prima da ruína certa com um notório libertino, a Srta. Heloise Merrill faz-se passar pela sua prima e toma seu lugar no infame “Chateau of Debauchery”.

Heloise pretende convencer o libertino — Lorde Cadwell, Conde de Blythe — a voltar suas atenções para outro lugar. O que ela não pretende é ser estendida sobre suas pernas e ser espancada!

Privado de sua desejada convidada, Sebastian Cadwell pretende fornecer à intrometida Merrill uma bem merecida desforra. Mas quando sua mão atinge o adorável traseiro dela, ele descobre que quer fazer mais do que apenas administrar uma leve surra.

Ele quer amarrá-la e segurá-la.

Em resumo, ele quer sua submissão total.

A Minha Opinião

Nesta novella temos a Heloise Merrill que depois de interceptar um convite do Lorde Cadwell para a sua prima para três dias no “Chateau of Debauchery”, resolve fazer-se passar por ela para a salvar da ruína, só que o Lorde não gosta muito ao inicio da troca, e acha que ela era uma intrometida, mas rapidamente muda de ideias. O que depois de pensar muito sobre o assunto, o deixa constrangido.

Foi a primeira novella que li de época, e foi uma surpresa. É rápida, sem muito floreado e com duas personagens interessantes. A Heloise acha que a prima é uma santa, mas na verdade não conhece a missa à metade, mas também o seu aspeto engana, ela está longe de ser o que realmente aparenta. Já o Lorde não pensa em casamento e apenas se quer divertir durante os três dias que propõe à sua companhia, depois vai cada um para seu lado, e pelo que parece nem sempre corre bem, não por ele, mas por elas, que não querem ser descartadas. São duas personagens que fizeram um bom par, porque trazem ao de cima facetas de ambos que desconhecem, e isso foi uma questão interessante. 

Recomendo muito, e já quero ler os seguintes da série, segundo vi no goodreads são uma carrada deles!

Classificação


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial