Alguém Como Tu

de Megan Maxwell

Título Original: Oye, morena, ¿tú qué miras?

ISBN: 9789897771163

Edição ou reimpressão: 10-2018

Editor: Editorial Planeta

Páginas: 488

Género: Romance

Compre

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Goodreads: 4,11✯ (aqui)

Sinopse

Um romance sexy e romântico, que nos lembra que embora o amor possa ter uma data de validade às vezes pode conservá-lo toda a vida.

Coral de momento é muito cautelosa, pois já sofreu muito e não quer tornar a sofrer, por isso vai namorando ocasionalmente e não permite que o seu coração seja preenchido com o amor. Está também focada na sua carreira profissional.

No entanto, o guarda-costas da sua melhor amiga Yanira não lhe é indiferente, além de ser um homem muito bonito e sexy. Andrew também parece não querer uma relação séria, mas à medida que se envolvem tudo se começa a complicar e o que não queriam está a acontecer e os dois a lutar para que não aconteça.

Megan Maxwell continua fiel ao seu estilo, tendo uma protagonista forte, lutadora e bondosa.

A Minha Opinião

É a segunda vez que escrevo isto, porque consegui tocar tem qualquer lado e apagar tudo.

Nesta história conhecemos a Coral, de quem lemos os pensamentos mais tórridos e também Andrew. Eles conhecem-se por causa da Yanira, melhor amiga de coral e patroa de Andrew. Coral depois do seu desastre amoroso decidiu viver a vida sem procurar o amor, ou seja, se lhe apetecesse dormir com um gajo, fazia-o sem qualquer problema, tem esse mesmo pensamento ao ver Andrew, e consegue o que quer, só que ele avisa-a, que não repete, ou seja, não vai voltar a acontecer e ela aceita, mas rapidamente se arrepende. A vida prega-lhes partidas, quando ele passa a ser seu vizinho e ela não o consegue tirar da cabeça, ainda por cima a sua filha adora-o, mas as visitas constantes de mulheres na casa dele não a agradam, porque queria ser ela. 

Eu nunca pensei gostar tanto deste livro como gostei de verdade. É divertido, sensual e viciante, ao ponto de não o conseguirmos largar enquanto não o acabarmos, e olhem que é um grande calhamaço. Perguntei-me ao longo da história, mas o que raio vai acontecer mais? e olhando para trás, cortava-lhe umas páginas, mas tudo o que aconteceu só deu mais intensidade à história. 

O que me fez gostar tanto?

As personagens. Principalmente a Coral, ela é tão bem resolvida com ela mesma, que é um exemplo. Não se preocupa com o que as outras pessoas pensam dela, não engole sapos, só porque uma mulher não deve dizer isto ou aquilo. Numa das cenas que mais gostei, é quando ela deixa um monte de cowboys de boca aberta quando contra tudo o que eles imaginavam, ela faz o que quer em vez que ouvir o que o suposto namorado quer, ela mando-o pastar basicamente, e trata-o da forma que ele a tratou, o que só faz com que ele aprenda a lição, e ao mesmo tempo conquista todos pela sua força e é uma demonstração de girl power. 

Depois todo o enredo é interessante, a ligação entre eles os dois, a forma como lhes muda a maneira de pensar e também de agir. Achei isso interessante, e à muito tempo que um livro não me deixava a pensar nele desta forma, não o reli novamente como fiz com outros porque o tive de entregar na biblioteca, mas se um dia o encontrar a bom preço, sem sombra de dúvidas que o compro para ter na estante, porque ele merece um lugar lá. 

Em suma, eu recomendo este livro às românticas incuráveis, que suspiram por um romance que nos aquece o coração, que nos faz querer gritar e que nos leva ao limite. Terceiro livro que leio da autora e tem sido sempre a subir a fasquia, mal posso esperar pelo próximo. 



Classificação

Edições Pelo Mundo Fora

Opinião de Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.


P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial