De: Terry Ingram

Com:  Candace Cameron Bure, Lexa Doig, Marilu Henner

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 90 Minutos

Ano: 2018

IMDB: 7,1/10 ✮

Trailer




Sinopse

Quando Aurora encontra Poppy assassinada na sua casa, os membros do clube “Real Crime” reúnem-se para discutir o caso e terminam com quatro suspeitos e quatro motivos.

A Minha Opinião

Este não é o primeiro filme que eu vejo da bibliotecária detetive, Aurora Teagarden, mas que todos tratam por Roe, eu ainda não percebi o porquê. Além de bibliotecária e metediça, ela é a presidente do clube de investigação “Real Crime”, onde por norma eles tanto analisam casos reais como de livros.

Neste filme, o mistério é intimamente ligado a Aurora. Ela encontra uma grande amiga morta, Poppy, quando vai a casa dela ver se ela está bem, pois a Poppy estava atrasada para um grande evento. Ela e a melhor amiga, jornalista Sally, encontram o corpo e algumas pistas que não revelam à polícia. O problema é que há muitos suspeitos, e a polícia não tem mãos a medir, nem o clube dos crimes!

Eu gostei bastante, e desconfiei desde do inicio sobre o culpado, mas sem dúvida que todo o filme está muito bem pensado, não fosse baseado num livro da Charlaine Harris, conhecida pela série Sangue Fresco. 

Toda a capacidade de raciocínio da Aurora, e mesmo de todo o clube, e a forma como eles comparam os mais diversos casos, e começam a fazer comparações entre o que estão a tentar resolver e alguns que já analisaram no clube é interessante. E é de ressalvar que a Aurora, chega sempre primeiro ao culpado que a polícia!

Classificação 


De: Terry Ingram

Com:  Candace Cameron Bure, Lexa Doig, Marilu Henner

Género: Crime, Drama, Mistério

País: Estados Unidos da América

Duração: 83 Minutos

Ano: 2018

IMDB: 6,9/10 ✮

Trailer




Sinopse

Quando seu sobrinho e seu colega de quarto desaparecem, após a morte suspeita da namorada do companheiro de quarto, Aurora investiga. Contando com a ajuda de suas amigas, ela também é auxiliada por seu novo vizinho, o professor universitário Nick Miller.

A Minha Opinião

Neste filme voltamos a ter Aurora envolvida num caso familiar. No dia de anos do primo, Aurora e a mãe dela combinam ir jantar com ele para festejar, só que em cima da hora ele cancela, com uma desculpa pouco convincente, dizendo que estava doente. Aurora preocupada vai até ao dormitório da universidade com uma sopa para ver se o primo está bem, mas não o encontra, nem a ele, nem ao companheiro de quarto. Tenta encontrar a namorada do colega de quarto do primo que conheceu nessa tarde, e que supostamente também ia ao jantar, mas também ninguém sabe dela. Aurora começa a temer o pior, e chama Sally para começarem a investigar. O ponto de partida é o cabeleireiro onde a namorada do colega de quarto do primo ia antes do jantar, eles iriam buscá-la depois. Só que nas traseiras do salão elas encontram-na, morta, e os dois rapazes estão desaparecidos. 

Mais uma vez são vários os suspeitos do crime, começando pelos desaparecidos, que a policia pensa que a mataram e fugiram, mas Aurora tem fé no primo, e não acredita que ele fugisse se a tivesse atropelado sem querer. Assim, ela acaba por ter um motivo extra para descobrir o que se passou, encontrar o primo e provar que ele é inocente. 

Adorei a forma como ela lida com a polícia, consegue sempre tirar informações ao Arthur, o inspetor, e como consegue envolver todos no caso, até a mãe contra a sua vontade acaba por se meter na investigação. Mas é isto que tem graça nestes filmes, a forma como a personagem principal consegue deslindar tudo. 

Eu sou fã destes filmes da Hallmark, por isso super recomendo que vejam, eles volta e meia passam na Fox Life!

Classificação

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial