Cativada

(Driven #2)

de K. Bromberg

Título Original: Fueled

ISBN: 9789898800091

Edição ou reimpressão: 11-2014

Editor: TopSeller

Páginas: 400

Género: Literatura Erótica, Romance

Compre na 

Wook

Livro (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui)

Goodreads: 4,50✮ (aqui)

Sinopse

A paixão de Rylee e Colton prevaleceu, contra todas as hipóteses. O amor entre ambos foi demasiado forte, ainda que não o consigam admitir. Mas será que o muro negro que se vai erguer entre ambos os poderá destruir?

«O Colton roubou o meu coração. Caí um dia nos seus braços por força do destino, e tem-me, desde então, cativa na sua paixão. Ele acendeu sentimentos dentro de mim que julguei terem morrido para sempre.»

«A Rylee caiu daquela maldita despensa um dia direitinha para a minha vida, e nunca mais voltei a ser o mesmo. Ela vislumbrou fragmentos da escuridão que habita dentro de mim e, no entanto, ainda cá está, a lutar por nós.»

«Ele corta-me a respiração, arrebata o meu coração e traz-me de volta à vida, tudo com um único toque. Mas como poderei amar um homem que não me deixa entrar na sua alma? Que insistentemente me afasta, para que não conheça o seu passado desfeito? O meu coração é dele, mas sinto os limites da paciência e do perdão a acercar-se de mim.»

«Como posso eu desejar uma mulher que me exaspera, me desafia e me força a ver que, no profundo abismo que é a minha alma, há uma pessoa digna de amor? Um lugar e uma pessoa que jurei nunca voltar a visitar e a ser? Eu sei que não sou quem ela precisa. Então, porque não consigo deixá-la partir?» 

Críticas da Impressa

«Terno, de partir o coração, desolador, esperançoso, esmagador e maravilhoso. Uma montanha-russa de emoções que sentimos verdadeiramente.»

Books, Coffee & Wine

A Minha Opinião

Não devia ter demorado tanto a ler o segundo…

Este livro parte do ponto final do anterior, e nele assistimos mais uma vez à forma como a Rylee e o Colton interagem, dos problemas da infância dele, que vamos percebendo quais são, e também os de Rylee, porque todos temos um passado, e o deles está longe de ser um mar de rosas. 

Esta série não é daquelas que se deva ler fora de ordem, porque está tudo interligado, mas neste livro temos uma bónus que é o ponto de vista do Colton, coisa que no anterior não conhecíamos, e posso dizer que trás uma nova dimensão ao livro, porque nos transporta para a mente dele, conhecemos-o melhor e percebemos a sua forma de ser, melhor que a Rylee, que apesar do seu trabalho e dos sinais não se apercebe, mas no próximo livro de certeza que já tem uma noção. 

Da Rylee também conhecemos um pouco, no sentido em que percebemos de como o seu passado regressa de vez enquanto para a assombrar, mas ela acaba por ter uma espécie de papel secundário neste livro, no sentido em que o foco além da relação deles é o Colton, é as ações dele que ditam a forma como eles se relacionam. 

Foi outro livro que eu li num instante e mais uma vez com um final surpreendente e ao mesmo tempo assustador, porque não sabemos o que vai acontecer, eu felizmente já fui buscar o próximo livro à biblioteca e estou ansiosa para o ler. Uma coisa que tentei não fazer foi passar muito tempo entre leituras, porque senti que ter demorado tanto tempo a ler este fez com que alguns pormenores do outro livro que eles referiam me escapassem e não gostei dessa sensação. Por isso estou pronta para partir para o último livro da série editado em Portugal, porque mais uma vez existem muitos mais da série escritos pela autora, espero que cheguem um dia cá. 

Em suma, esta foi uma leitura que me deixou agarrada e que me deu muito gozo ler, como sempre com algumas cenas de erotismo, mas neste livro em particular assenta no amor, e na forma de o Colton lidar com tudo o que está a sentir pela Rylee, por isso, para quem gosta de romances contemporâneos, leia este!

Classificação

Edições Pelo Mundo Fora

Opinião de Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da série. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial