Uma Nova Promessa

(Hotel das Recordações #3)

de Nora Roberts 

Título Original: The Perfect Hope

ISBN: 9789897102776

Edição ou reimpressão: 01-2017

Editor: Edições Chá das Cinco

Páginas: 320

Género: Romance

Compre

Wook

Livro (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui)

Goodreads: 4,16✯ (aqui)

Sinopse

Na família Montgomery, Ryder é o irmão mais difícil de decifrar e é conhecido pelo seu feitio antissocial, mas quando deita mãos ao trabalho, nenhuma mulher resiste ao seu apelo sensual. Exceto Hope Beaumont, a gerente que trabalha para ele no Hotel Boonsboro. Como ex-gerente de um hotel em Washington, Hope está habituada a excitação e glamour, mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres de viver numa pequena cidade. Alcançou tudo o que queria – exceto na vida amorosa. A sua única interação com o sexo oposto são as constantes lutas com o exasperante dono, Ryder Montgomery.

Mas ninguém consegue negar a química entre eles… que se incendeia ainda mais com um beijo na noite do Ano Novo. Quando tudo parece estar a correr bem no hotel graças à experiência de Hope, e surge no horizonte a promessa de felicidade, o seu passado na cidade regressa e faz-lhe uma visita indesejada. Ao ver Hope tão vulnerável, Ryder terá de decidir entre deixar-se afetar pelo passado ou ceder à paixão…

Minha Opinião

O que é que eu vou dizer sobre este livro…

Este é o último livro da Trilogia, intitulada em Portugal de “Hotel das Recordações”, nele conhecemos o último dos Montgomery, Ryder e a última das três amigas que está solteira a Hope. Eles são basicamente o oposto um do outro, principalmente no que diz respeito a socializar. Hope é a gerente do Hotel, tem anos de experiência e é otima a lidar com pessoas, enquanto Ryder é conhecido por ser antissocial, mas nenhuma mulher lhe resiste, e ele acredita ser o último Montgomery solteiro o faz ser ainda mais apetecível, mas a verdade é que desde que a Hope apareceu que lhe tem feito muita confusão a sua presença, e para ela não é diferente visto que Ryder a trata com três pedras na mão, até que algo os faz aproximarem-se, e perceberem a atração que sentem um pelo outro. 

O que eu achei… então eu gostei bastante das personagens, e tinha expectativas altíssimas para este livro, porque o que já tinha lido nos anteriores me deu esperanças, mas acabei por me desiludir. 

As personagens muito bem construídas, adorei a Hope, a forma como ela lida com as situações, e o mesmo com o Ryder, o que se pode considerar o típico Bad boy bonzão.

Também gostei bastante do desenvolvimento da história de fundo, a do fantasma que vivia no hotel, foi um bom desfecho para a história e acima de tudo bonito.

Então qual é o teu problema?

A história base do livro, o romance entre a Hope e o Ryder, falta algo, talvez drama, é tudo simples de mais, sem complicações, ou pelo menos que sejam bem exploradas. É o que eu chamo de uma relação morna, e isso desiludiu-me, porque mais uma vez eu esperava um desfecho de série brutal, e mais uma vez volto a perceber que não é isso que acontece…

Talvez esteja na altura de fazer uma pausa de Nora Roberts, apesar de saber que provavelmente não vai ser fácil…

Contudo se me perguntarem, o livro é mau? Não, eu li-o numa tarde, por isso ele não é mau, lê-se muito bem, e eu só queria ler para ver se ia acontecer alguma coisa espectacular. Talvez fosse com expectativas demasiado altas, se não as tivesse provavelmente iria gostar muito mais. Mesmo assim, dou 3,5 estrelas, por ser um livro da Nora, e por todo o livro no seu conjunto, mas infelizmente não chega às 4.

Todavia, para quem gosta dos livros da Nora Roberts, recomendo que leiam a trilogia, é um romance com uma pitada de fantasia que vale a pena!

Classificação


Edições Pelo Mundo Fora


Opinião dos Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da Trilogia. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Para aceder a todos os livros da autora com opinião aqui no blogue basta carregar aqui.



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial