A Cereja Dela

(Objects of Attraction #2)

de Penelope Bloom

Título Original: Her Cherry

ISBN: 9789897801600

Edição ou reimpressão: 08-2019

Editor: Quinta Essência

Páginas: 216

Género: Romance

Compre

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Goodreads: 4,09✯ (aqui)

Sinopse

William

Como é que a conheci a Hailey? Bem, um cavalheiro não se deve gabar… Felizmente, de cavalheiro não tenho nada. Primeiro, paguei para ter a cereja dela. A seguir, desflorei-a. Depois disso? Deixei-lhe o meu cartão de visita e saí cheio de atitude. Pode dizer-se que houve ali faísca…

Hailey

Como é que conheci o William? Ele entrou na minha confeitaria, comprou uma tarte de cereja, roubou uma jarra de flores (ainda não percebi porquê) e deixou-me o cartão dele.

Antes que vos diga o que fiz ao cartão, quero esclarecer um ponto: O William não podia ter aparecido num momento pior. A confeitaria estava a falhar. O meu horrível ex não me deixava em paz. Ah, e eu era uma virgem de 25 anos, o que fazia de mim alvo do massacre dos meus amigos… Resolver esse probleminha com o William seria como matar uma mosca com um martelo. Um tanto excessivo…mas…tão bom. William era super sexy – a ponto de levar as mulheres a fazerem tolices. A ponto de me provocar pensamentos parvos… Por isso…liguei-lhe.

Talvez tenha sido um erro. Talvez estivesse a abrir a porta a um desastre. Percebi logo que estava em apuros quando ouvi a sua risadinha sensual ao telefone e ele disse: Fazes entregas em casa?



A Minha Opinião

Depois de ler “A Banana Dele”, eu tinha expectativas elevadas para este livro!

Neste livro conhecemos a Hailey, uma pasteleira que vive no limite de ficar sem casa e pastelaria por não ter dinheiro para pagar as rendas, nos últimos tempos tem ignorado as mensagens dos seus senhorios. Além disso é virgem, e a sua irmã e o empregado dela estão sempre a gozar com ela, de forma a incentivá-la a fazer algo para mudar isso, só que o passado dela com os homens não é muito famoso e ela prefere distância. Isto até fazer uma aposta com o empregado Ryan, em que tinha de ser atrevida com o primeiro homem sexy que entrasse na pastelaria, e o que entra não é nada mais nem menos que William.

William é o irmão gémeo divertido de Bruce, que conhecemos no livro anterior, ele é o oposto do irmão. Está sempre na brincadeira, gosta de improvisar e não leva nada a sério. No que diz respeito a relações amorosas, nada durou mais de uma semana. Além disso o facto de ter dinheiro, e de ter de lidar com caça fortunas. Hailey mostra ser diferente desde do inicio, principalmente por fazer com que ele se tivesse de esforçar para chegar perto dela, e um bom desafio agrada-o sempre.

Eu gostei bastante deste livro! Primeiro é divertido, a mente de ambos é uma animação, apesar de haver uma duologia, no sentido em que a Hailey é contida para os outros, mas a mente dela é atrevida, e o William, é um misto dos dois, mas sem dúvida que para o mundo ele é o gémeo rebelde, impulsivo. Foi talvez por isso que gostei tanto dele, mas também a forma como a autora nos dá a conhecer o interior dele, é de certa forma tocante. Ele e o irmão ergueram-se do nada, e a família é basicamente eles os dois, porque o resto não passa de oportunistas.

Só tenho pena que os livros sejam tão curtinhos, poderiam facilmente ter o dobro das páginas, que eu devoraria num instante, porque não se dá pelo tempo passar enquanto estamos a ler os livros da autora.

Quanto ao facto de ser considerado literatura erótica, acho que só na segunda metade do livro é que começa a ser de facto, mas também entra logo a matar!

Em suma, recomendo bastante este livro para quem quer ler algo leve, pequeno e principalmente ler muito! Espero que a editora continue a publicar os livros da autora cá em Portugal!



Classificação


Edições Pelo Mundo Fora

Leitura com Apoio

Opinião de Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da série. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.


P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial