A Iniciação

(A Submissa #3)

de Tara Sue Me

Título Original: The Training

ISBN: 9789892327693

Edição ou reimpressão: 07-2014

Editor: Lua de Papel

Páginas: 312

Coleção: Trilogia A Submissa

Género: Romance, Literatura Erótica

Compre

Wook

Livro (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui)

Goodreads: 4,02✮ (aqui)

Sinopse

Abby jurou ser uma submissa exemplar, e tem cumprido o seu papel. Dia após dia, satisfaz todos os loucos caprichos do insaciável Nathaniel West. Mas, por mais que se esforce, sente sempre que fica um pouco aquém dos desejos do seu milionário sedutor…

Abby, porém, não desiste. Ela acredita cegamente que, por trás da aparente frieza de Nathaniel, se encontra um homem que apenas a quer amar – mas não sabe como. Apostada em ultrapassar as barreiras que os separam, e a conhecer os dramáticos segredos que o seu Mestre esconde, ela decide aventurar-se ainda mais no jogo erótico que os une – sem se aperceber de que é um caminho sem retorno…

Agora sim, começa verdadeiramente A Iniciação… E nunca a dor foi tão atraente, a humilhação tão recompensadora, o prazer tão intenso…

Muito antes de As Cinquenta Sombras de Grey, Oito milhões de ávidas leitoras devoraram a trilogia A Submissa – que agora chega ao fim.

A Minha Opinião

Tinha expectativas altas para este livro.


Neste livro continuamos a acompanhar a história da Abby e do Nathaniel, que partem agora para uma nova fase da sua relação, durante a semana são um casal normal, e durante o fim de semana mantém uma relação de submissa e dominador. Todo o livro acompanhamos a dualidade desta relação e a maneira como eles lidam com todas as novas situações que acontecem. 

Este livro desiludiu-me, não por ser mau, mas por eu esperar muito mais ação, não no sentido de pancadaria nem sexual, mas na relação deles enquanto dois seres humanos. O livro é estático, não há brigas, não há nada entre eles de novo, parece que deram tudo o que tinham a dar nos outros livros e que agora já se dão muito bem, comunicam, o que é fantástico, mas uma pessoa gosta de um bocadinho de drama. 

Mas ultrapassado este problema, é um livro que se lê num instante, vai alternando entre os pontos de vista deles, dando-nos uma maior abrangência do que vai na cabeça deles, e isso só melhora o livro na minha opinião, e sem dúvida que o facto de a autora o ter feito neste livro ao contrário dos anteriores é um ponto positivo. 

Depois, apesar de eu achar chato, é bom ver a evolução do Nathaniel e do que a Abby representa para ele e vice versa, nota-se que estão mais maduros e que isso só é bom para eles. A autora dá-nos também a conhecer um pouco do mundo em que eles se inserem, como festas e assim, o que torna mais real o BDSM, e nota-se que teve de fazer trabalho de pesquisa. 

Estive a ver e há mais livros da série editados, mas infelizmente em Portugal só temos mais um, que nem é deste casal, o que é uma pena. Principalmente por este livro estar atualmente esgotado, o que quer dizer que as pessoas gostam desta autora… é esperar para ver se a editora aposta em mais livros.

Em suma, recomendo se quiserem ler este, leiam pelo menos um dos outros primeiro, porque senão a história pode não fazer muito sentido. Se não gostarem de ler cenas de sexo explicito, não leiam esta série, as cenas são explícitas e ardentes, mas se gostarem percam um tempinho e leiam toda a série, de certeza que vão adorar.

Classificação



Edições Pelo Mundo Fora



Opinião dos Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da série. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.





P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial