Mais uma book tag ligada à música, desta vez a uma das minha cantoras favoritas de sempre, Taylor Swift. Eu fui apresentada às músicas da Taylor pela minha madrinha que vive no Canadá e me enviou um CD por correio, mas ela aqui ainda não bombava, e a internet não era o que é hoje, na altura nem achei muita graça, mas com o tempo passei a gostar das músicas e pouco depois ela fica bastante famosa e é a estrela que todos conhecem hoje em dia. 

Quem criou esta tag foi a Marifer do Maf’s Crazy Book Life, mas eu vi no blog da Melina, Serendipity.

Tal como fiz na tag do Ed Sheeran, se ainda não viste podes ver, clicando aqui, criei uma playlist no spotify com as músicas da tag.

Todos os livros têm opinião no blogue, basta carregar em cima do título e serão direcionados para o post.


1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que estavas a adorar, mas que depois decidiste que queria “terminar” com ela.

Pensei muito, e não encontro nenhuma. Não sou de ler muitas séries, por isso não há nenhuma que tenha decidido acabar.

2. Red – escolhe um livro com a capa vermelha.

Delírio da Maya Banks, foi uma das minhas leituras de Julho. É um romance erótico, bastante caliente, mas que aconteceu muito depressa.

3. The Best Day – escolhe um livro que te faz sentir nostálgica (o).

Qualquer livro da minha infância. Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões… Há uma carrada de possibilidades.

4. Love Story – escolhe um livro com uma história de amor proibida.

Paraíso da Judith Mcnaught, foi o último do género que li. Ela é rica e ele é pobre e o pai dela não aceita que ela esteja com um pobretanas. Foi uma excelente leitura que nunca pensei ler por ser um calhamaço.

5. I Knew You Were Trouble – escolhe um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, não conseguiste resistir e te apaixonaste (ou gostou muito) dele.

Eu não encontro nenhum livro com uma personagem má que me tenha feito gostar dele, mas nos romances de época por norma os homens tem mau feito, e acham-se uns durões e assim. E nesse ponto de vista, e escolhendo um que se envolve em atividades pouco lícitas, escolho o Michael do livro A Dama e o Vagabundo da Cheryl Holt.

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolhe um livro que alguém te estragou o final  (spoiler!).

Raramente leio opiniões com spoilers, e as pessoas com quem me dou não são muito adeptas da leitura, por isso muitas vezes sou eu a spoilar-me a mim própria, mas já nem faço isso à muito tempo. Depois de muito pensar, não encontro nenhum que me estragaram o final, por norma os autores é que o fazem…

7. Everything Has Changed – escolhe um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Tive de pensar muito para conseguir uma personagem para esta categoria. Mas acabei por escolher o Duque de Ashbury, do livro Um casamento Conveniente da Tessa Dare. Ele ao longo do livro acaba por aceitar a sua condição, e deixar de se privar do mundo, acho que se enquadra neste ponto.

8. You Belong With Me – um livro que estás ansiosa (o) para que seja lançado e que possas ler.

Há muitos que eu queria que fossem lançados, principalmente da Julie Garwood, uma das minhas escritoras favoritas, e adorava que a editora terminasse as duas séries que andam a publicar dela!!

9. Forever and Always – escolhe o teu casal literário favorito.

Eu tenho vários casais preferidos, um romance para me agarrar de verdade tem que que ter um bom casal, é uma das coisas que faz a diferença no momento de eu avaliar um livro e também de me ligar à leitura. Deste modo, o que eu escolhi foi o Mal e Parker do livro Felizes para Sempre da Nora Roberts. Para mim o Mal é um sonho, quero um para mim!

10. Come Back, Be Here – escolhe um livro que não gostas de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Eu no geral não gosto de emprestar livros, mas talvez aquele que nunca emprestaria era o No teu Olhar do Nicholas Sparks, se tivesse de eleger o meu livro favorito de sempre seria esse.

MÚSICAS/QUESTÕES BONUS (adicionadas pela Katy):

11. Teardrops On My Guitar – escolhe um livro que te fez chorar muito.

Eu não sou uma chorona fácil, mas último que me fez chorar foi A Grande Solidão da Kristin Hannah. É um livro que me fez experimentar muitas sensações diferentes, e uma delas foi o choro. É sem dúvida um livro que recomendo, só têm de ter paciência para aguentar o inicio.

12. Shake It Off – escolhe um livro que amas muito e não está nem aí para os haters.

A maioria dos romances eróticos. As pessoas não gostam, mas continuam a ler. Dão péssimas opiniões, criticam, dizem que as editoras deviam apostar noutras coisas, mas a verdade é que vendem, se não elas não as editavam. Os livros que escolho são de uma trilogia, A Submissa e O Dominador da Tara Sue Me. São intensos, não há dúvidas, mas valem a pena.

Sintam-se todos nomeados para responder a esta tag! 

Conhecem algum destes livros? E gostam das músicas da Taylor Swift?

Digam tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:

1 Comment

  1. A Taylor Swift é uma das minhas cantoras preferidas e se tivesse de o dizer, nem é pela "música"/"som" em si, mas antes pelas letras. Acho que ela é uma das melhores compositoras da nossa geração e a música All To Well comprova-o.
    But, just my opinion 😛
    Quando li o título tive apenas de vir ler. A verdade é que não conheço grande parte dos livros que mencionaste e, de todos, o que tenho cá em casa por ler é o No Teu Olhar de Nicholas Sparks. Tenho cá em casa quase todos os livros dele mas esse é um dos que me faltam ler 🙂
    Muitos beijinhos,
    Raquel Pereira
    http://www.deliriousbeautifulmind.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial