His Bird of Paradise

(The May Flowers)

de Angel Devlin

ASIN: B07RXNHNX2

Edição ou reimpressão: 05-2019

Páginas: 40

Género: Romance

Goodreads: 4,02✮ (aqui)

Sinopse

Quando Riley conheceu Dante no Texas, ela não esperava trazer de volta mais do que  lembranças de uma aventura de férias apaixonada. Ela certamente não esperava estar esperando…

Dante perdeu o número de Riley, mas calcula que se ela estivesse interessada, teria entrado em contato com ele. O problema é que ele ainda está muito interessado nela. Uma noite no clube de strip Bird of Paradise traz surpresas para ambos.

A Minha Opinião

Nesta novella conhecemos a Riley, que numa espécie de despedida de solteira no Texas conhece Dante, só que ela mostra ser uma rapariga muito diferente do que ela é, porque nunca mais o iria ver, o problema é quando percebe que tem que falar com ele, e antes de o contactar descobre-o num clube de strip.

Infelizmente esta história não me agradou tanto como as outras, porque também acaba por ser rápida demais, acontece tudo de uma só vez, é muita história para apenas 40 páginas… todavia é uma história gira, só podia ser muito maior… 

Classificação

His Buttercup

(The May Flowers)

de Laney Powell

ASIN: B07RNM76NM

Edição ou reimpressão: 05-2019

Páginas: 65

Género: Romance

Goodreads: 4,16✮ (aqui)

Sinopse

Kane

Elspeth Crandall é o pedaço mais delicioso na sala, e eu sou um homem faminto. No entanto, fico surpreso quando ela aceita minha oferta para passar tempo sozinhos na minha casa. Ela não parece uma megera, mas ela tem o que eu desejo, e quem sou eu para questionar o destino?

Em nosso curto período de tempo juntos, eu percebo que ela é mais do que eu sonhei, e como um tolo, deixei ela sair pela porta.

Elspeth

Kane Raventon um sexo numa vara. Ele não é o tipo de homem que percebe mulheres como eu. Quando ele vem em meu socorro com um convite para escapar de uma situação ruim, eu não resisto. Ele não é nada como eu esperava. Então uma voz do meu passado me lembra como isso vai acabar, e eu sei o que tenho que fazer.

Não vou continuar cometendo os mesmos erros, nem mesmo para Kane Raventon.

A Minha Opinião

Neste livrinho muito pequeno temos Elspeth, uma mulher que trabalha na informática de um banco, que não usa as roupas mais sexys, e que basicamente tem pouca sorte no que diz respeito ao amor e aos homens em geral. É arrastada pela melhor amiga para um bar para uma noite chique, e conhece o dono Kane, um homem lindíssimo que a deixa a suspirar, o que a surpreende é que ele também está interessando nela.

Estes livros são sempre rápidos, e isso é bom, mas às vezes falta algo, para que nos entrelacemos na história, nem todas conseguem esse feito em tão poucas páginas, este foi um desses. Gostei, foi agradável, mas não me apaixonou. Contudo gostei bastante da forma com a história de desenrolou, e de ver que por mais que um homem possa ter todas as mulheres que quer, às vezes tem que se esforçar para ter a que realmente deseja. 

Classificação


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial