Fogo

(Sem Fôlego #3)

de Maya Banks

Título Original: Burn

ISBN: 9789722527477

Edição ou reimpressão: 01-2014

Editor: Bertrand Editora

Páginas: 336

Género: Romance, Literatura Erótica

Compre

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Livro de Bolso (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Livro de Bolso (Aqui)

Goodreads: 4,01✯ (aqui)

Sinopse

Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras…

No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.



A Minha Opinião

Este é o último livro da trilogia “Sem Folêgo”, e acompanha o último dos três amigos, Ash, o único que continua solteiro. Isso supostamente não o incomoda, mas a verdade é que os amigos têm as suas mulheres, e por mais tentem ele sente-se muitas vezes de parte. Até que um dia vai ao parque e se encanta por uma mulher que está a desenhar,e só descansa quando a convence a ir jantar consigo, e apresenta-lhe uma proposta para ser sua submissa, mas para ele é muito mais que isso, porque ele acredita que ela é a mulher da vida dele.

Então o que é que eu achei sobre este livro, sinceramente, senti que era um pouco mais do mesmo… Ando a sentir isso com as séries, e esta não foi excepção. Primeiro achei tudo muito rápido, e apesar de sempre ouvi dizer “não interessa o tempo, mas sim a intensidade”, a verdade é que aqui o tempo é muito curto. Parece que tudo acontece num folêgo, e tal como no livro anterior, isso afetou a minha opinião global do livro. Contudo, durante a leitura não dá essa impressão, porque parece que tudo está a acontecer bem, e a intensidade da relação deles é tanta que nem notamos que eles só se conhecem à meia dúzia de dias.

No que diz respeito às personagens, gostei da Josie, apesar de estar no papel de submissa, para ela tem que ser uma opção e não uma necessidade, e isso é sem dúvida uma boa forma de ver as coisas. Ela vive com o Ash, mas a qualquer momento se quiser sair quer ter essa oportunidade, e principalmente recursos próprios para isso.  Já o Ash, tal como os seus amigos, não desiste aquilo que quer, dê por onde der… Por um lado é bom, por outro é precipitado, e insistente, eu denunciava-o por perseguição, para ser sincera…

Em suma, para quem gosta de literatura erótica leia este livro, porque vai gostar, todavia para quem procura um erótico romântico este não é uma boa opção…

Classificação

Edições Pelo Mundo Fora

Opinião de Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da Trilogia. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Para aceder a todos os livros da autora com opinião aqui no blogue basta carregar aqui.



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial