Depois de ter trazido os melhores do ano, está também na altura de encarar a verdade e trazer os piores. Para quem leu tanto, acho que nem são muitos livros. Se poderia fazer crescer a lista? Sem dúvida, se alterasse os critérios, mas acho que assim ia ser mais complicado. 

Por isso trago só os livros com 1, 2 e 2,5 estrelas. Na realidade nem há nenhum de 1 estrela, houve sim duas desistências, que como não acabei, nem sequer sei se são bons ou maus… quer dizer se eu estivesse a gostar tinha continuado, mas quem sabe se eu não acabaria por gostar? E é por isto que eu tento com todas as forças acabar os livros, mas às vezes simplesmente não dá. 

Mas vamos deixar a conversa de lado e vamos lá à lista. Como sempre, se quiserem ler a opinião sobre o livro basta carregar na fotografia que serão direccionados para o respetivo post. 

Margarida Rebelo Pinto – Diário da tua Ausência


Barbara Norton de Matos – Escrito nas Estrelas


Carla M. Soares – Limões na Madrugada


Valter Hugo Mãe – Contos de cães e maus lobos


Danielle Steel – Hotel Hollywood


Já leram algum destes livros? Tiveram algum leitura que incluíram na lista dos piores? 

Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:

6 Comments

  1. Li o livro "Escrito nas estrelas" há uns anos e foi uma péssima leitura.
    O ano passado li o "Limões na madrugada" e gostei. Não é dos melhores livros de Carla M. Soares, mas a escrita dela compensa a história menos intensa. 🙂

  2. Quando era mais nova li alguns livros da Margarida Rebelo Pinto e adorava. Recentemente voltei a ler um livro da autora e não gostei nada..
    Acho que já não me identifico muito com o género literário que a autora escreve e mesmo com a forma como escreve.

    1. Eu por norma até gosto do género, mas este livro em particular não percebi nada dele, acho que foi pela forma de escrita que o livro pecou. Todavia vou tentar ler outros antes de a por de lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial