Em Chamas

(Flirting with Fire #2)

de Jennifer Blackwood 

Título Original: Up in Flames

ISBN: 978-989-745-031-0

Edição ou reimpressão: 09-2019

Editor: 5 Sentidos

Páginas: 296

Coleção: Brincar com o fogo

Género: Literatura Erótica

Compre

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Goodreads: 4,04✯ (aqui)

Sinopse

Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.

Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.

O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.

Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!

A Minha Opinião

Este é o segundo volume da série “Brincar Com o Fogo”, que segue o melhor amigo do Jake e irmão da Erin, Reece, que conhecemos no livro anterior. Ele, tal como o amigo, também é bombeiro, muito dedicado ao trabalho, mas ao nível amoroso já é o típico bad boy. Quem se irrita com isso Sloane, que não suporta Reece, por entre muitas razões, ele já ter dormido com todas as enfermeiras da sua unidade. A relação deles é de cão e gato, têm sempre uma palavra amarga para dizer um ao outro, mas quando num leilão de bombeiros Reece acaba a ser empregado de Sloane, ela promete finalmente fazer a vida dele num inferno e vingar-se.

O que dizer sobre este livro… bem, demorei bastante a lê-lo, principalmente para um livro deste género. Tive dificuldades em entrar na história, a conseguir ficar motivada para ler.

Uma das razões foi a forma como está construída a história, demora muito para acontecer alguma coisa, andamos ali a brincar ao gato e ao rato com eles, mas sem nada acontecer na realidade. Mais para o fim é que a história estava finalmente a interessar-me e entretanto o livro acaba. Sinceramente esperava mais, principalmente depois do livro anterior.

Todavia, gostei das personagens, apesar de não serem nada de extraordinário, a verdade é que é fácil o leitor identificar-se com elas. O Reece é o típico bad boy, apesar de para ele as mulheres serem apenas um divertimento, com o resto do mundo em geral ele é atencioso e querido, principalmente para as pessoas com quem se cruza no trabalho. É também um bombeiro dedicado e trabalhador, e isso só torna a personagem mais adorável.

Já a Sloane, bem…ela é simpática para toda a gente, menos para o Reece, lá tem as suas razões é verdade, mas às vezes também exagera um bocadinho. Tem muito em comum com o Reece, o amor pelo trabalho que tem, todavia o que os difere é que ela procura o amor para a vida toda.

Quanto à capa e até mesmo quanto ao género do livro na Wook, não concordo. Já vi livros com muito mais teor sexual serem considerados apenas romances. Digamos que a capa chama à atenção é verdade, mas este livro tem poucas cenas explícitas para ser considerado um livro de literatura erótica, apesar do que a capa indica.

Em suma, não foi uma má leitura, é um livro agradável, todavia não foi de encontro às minhas expectativas, que estavam ligeiramente elevadas, mas de qualquer maneira é um livro que recomendo para quem gosta de romances com muita guerra à mistura.

Classificação

Leitura com Apoio

Opinião de Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da séries. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial