Arrebatada

(Driven #3)

de K. Bromberg 

Título Original: Crashed

ISBN: 9789898800497

Edição ou reimpressão: 04-2015

Editor: TopSeller

Páginas: 352

Coleção: Dominada

Género: Literatura Erótica

Compre

Wook

Livro (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui)

Goodreads: 4,55✯ (aqui)

Sinopse

Quando a vida quase nos escapa das mãos, até onde estaremos dispostos a ir para lutar pelo que mais desejamos?

A vida é feita de momentos. De altos e baixos. De grandes episódios ou pequenos instantes. E nenhum deles é inconsequente. Por mais ínfimo que seja, cada momento define aquilo em que nos tornamos.

Colton descobre o que é realmente importante quando Rylee quase desaparece da sua vida, deixando-o incompleto. Perdido. Só. Mas como poderá ele lutar por alguém que acha não merecer?

Para alcançarem a felicidade juntos, Colton e Rylee terão de reviver o passado, ultrapassar os fantasmas que os perseguem e partilhar os seus maiores segredos.

Estarão Colton e Rylee preparados para se libertarem do passado e acreditarem num futuro a dois?

Críticas da Imprensa

«K. Bromberg é mestre a contar histórias de relações e afetos. São mais do que palavras dentro de um livro. É a emoção e a jornada, que realmente nos arrebata. Ela incute na história um tipo de intensidade muito raro nos romances eróticos que hoje conhecemos.»

A is for Alpha, B is for Books

A Minha Opinião

Último livro da trilogia, sinceramente não sei o que esperava. 

Neste livro continuamos a acompanhar a história da Rylee e do Colton, na forma como a relação evolui, os seus dramas, vitórias. E sim a história não é mais que isto, pelo menos para quem já leu os anteriores. Para quem não leu, não recomendo que leia este, esta é daquelas séries que se deve ler por ordem.

Pelas minhas palavras já perceberam que não uma leitura que me tenha conquistado. Pois, não foi mesmo. Demorei muito tempo a terminar, simplesmente deixei-o a marinar até ganhar vontade de o terminar. O facto de ter de o entregar na biblioteca também ajudou, confesso.

Mas bem, qual foi o meu problema com o livro?

Já vamos no terceiro livro sobre o mesmo casal, e por mais que este fosse necessário para esclarecer pontas soltas da história, a verdade é que não havia necessidade de arrastar tanto as coisas. Afinal em dois livros dava perfeitamente. Ainda se a linha temporal fosse longa, ainda se justificava, mas a verdade é que não é, não se passa assim tanto tempo entre o primeiro e o terceiro livro.

Focando-me no desenvolvimento deste livro especifico, foi mais do mesmo. Chateiam-se, reconciliam-se, e andam nisto durante todo o livro. Não há assim nenhum acontecimento que traga algo de novo. Mesmo algumas revelações que se esperavam estrondosas, não me agradaram assim tanto.



Pronto… talvez esteja a ser exigente. 

A verdade é que à uns tempos teria delirado com este livro, afinal ele tem uma cotação altíssima no goodreads, e é de um género que me deixa completamente viciada. Talvez não estivesse no mood para esta leitura, nunca saberei.

Apesar de tudo, ler os outros e não ler este não dava. A autora fez um trabalho fantástico no que diz respeito a deixar os leitores de água na boca, sempre com finais abertos e a acabarem em pontos cruciais.

Em suma, para quem gosta deste género recomendo que leiam, mas toda a trilogia, porque é assim que faz sentido. E apesar de tudo gostava muito que publicassem os restantes livros da série por cá, mas parece que não vai acontecer, infelizmente.

Classificação

Edições Pelo Mundo Fora

Opiniões de Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da séries. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial