Título Original: You

Género: Crime, Drama, Romance

Temporadas: 1

Número de Episódios: 10

Ano: 2018

Estado: Em andamento

Com: Penn Badgley, Ambyr Childers, Victoria Pedretti

Onde Ver: Netflix

País: Estados Unidos da América

Duração: 45 minutos


Trailer: 


Sinopse

You conta sobre Joseph Goldberg (apelidado como “Joe”), um dono de uma livraria que se envolve com uma das suas clientes, uma jovem chamada Guinevere Beck (chamada apenas de “Beck”). Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

A Minha Opinião

Expectativas para esta série eram muito altas…

Nesta série da Netflix seguimos o Joe, um dono de uma biblioteca que se apaixona pela Beck, uma aspirante a escritora. Só que Joe não é propriamente uma pessoa normal, ele conhece ao pormenor a vida de Beck antes sequer de eles se conhecerem, é como se fosse uma obsessão, ele vive para a controlar e saber o que ela faz, mas ninguém se apercebe disso. 

Eu gostei, a série é extremamente macabra, e leva-nos a pensar até que ponto seriamos ou não capazes de fazer o mesmo, isto porque a série nos consegue meter no lugar do Joe. Mas em todo o caso ele é complemente maluco, e falta-lhe um parafuso, apesar de isso ter razões de ser, só que ainda não foram totalmente explicadas nesta temporada. 

Uma coisa interessante é que é dificil não gostarmos do Joe, mesmo vendo todas as coisas que ele faz. Já a Beck, no meu caso não senti empatia por ela, não sei porquê, mas achei-a demasiado burrinha às vezes, principalmente com sua querida amiga, que a manipula constantemente. 

O que não gostei é que muitas vezes enrola bastante a história, se estivesse a ver sozinha, provavelmente teria demorado o dobro do tempo. Se por um lado vicia, por outro cansa. É uma duologia interessante. 

Para quem gosta de thrillers e de coisas macabras, recomendo bastante que vejam, de certeza que vão gostar!

Classificação


Please follow and like us:

2 Comments

  1. Já comecei o primeiro episódio, mas não gostei o suficiente para continuar a ver. É das séries que mais me falaram, quando estreou, porém acho que não é de todo, o que gosto de ver.

    bycarolina.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial