Petal Plucker

(The Flower Shop Sisters #1)

de Iris Morland 

Edição ou reimpressão: 04-2019

Editor: Blue Violet Press LLC

Páginas: 206

Género: Romance

Compre

Bookdepository

Goodreads: 3,61✯ (aqui)

Sinopse

O homem que eu odeio pode ser o primeiro a tirar minhas pétalas…

Confissão: Eu, Dandelion “Dani” Wright, tenho vinte e seis anos e ainda estou para ser deflorada. Nenhum homem lavou meu jacinto. Acariciou minha frésia. Abateu meu narciso.

Sim, isso mesmo, entendeste.

A minha desculpa? Eu estava muito ocupada a cuidar da loja de flores da minha família e a ganhar competições de design floral.

De repente, toda essa coisa de virgindade torna-se algo de grande importância quando Jacob West volta para a minha vida. O rapaz que amei uma vez. O mesmo rapaz que me humilhou quando me deixou plantada no baile de finalistas.

Este Jacob não é menino, no entanto: ele é todo homem agora – confiante, charmoso e tão sexy que minhas flores metafóricas estão a queimar. Eu quase posso esquecer que deveria odiá-lo para sempre. Quase.

Para piorar as coisas, ele é a minha principal concorrência agora, desde que assumiu a loja de flores dos pais. Se eu ceder a esta atração crepitante entre nós, isso poderá colocar em risco tudo o que trabalhei tanto para conseguir.

Mas se não tiver cuidado, ele pode não ser apenas o primeiro homem a colher minhas pétalas, mas também ser o único homem a capturar meu coração.

A Minha Opinião

A primeira vez com que me deparei com este livro, foi na amazon, os primeiros cinco capítulos estavam grátis, intitulado de War of the Roses, nessa altura fiquei curiosa para ler o resto da história entre a Dani e o Jacob.

Acompanhamos esta história sob o ponto de vista da Dani, uma florista de sucesso, tanto pela loja que era dos pais que passou a gerir, como pelos seus arranjos florais que já lhe valeram vários prémios. Ela é apaixonada desde miúda pelo Jacob, que é só o filho dos maiores concorrentes da loja de flores. Contudo depois de ele a ter deixado pendurada no baile de finalistas, ela passou a odiá-lo, isto até ele aparecer de novo, depois de uma temporada fora, e vem mais jeitoso que nunca, e Dani não resiste.

Um ponto que é muito vincado nesta história é a virgindade da Dani quase aos 30. Talvez até seja estranho, mas a verdade é que acho que este livro é muito mais que isso, na verdade, mas quem ler a sinopse talvez não perceba isso. Acaba por ser uma história ao estilo de Romeu e Julieta, um amor proibido.

Talvez por isso a história seja cliché, mas é ao mesmo tempo leve e divertida. Não é uma leitura pesada, este livro lê-se muito bem, e queremos sempre mais. E senti que o livro pecou por isso, senti que podia ter sido mais desenvolvido, ou mais extenso, porque acontece tudo tão depressa que facilmente o livro poderia ter mais 50 ou 100 páginas.

Quanto às personagens gostei bastante do Jacob. Sim, ele teve algumas atitudes menos boas quando era mais novo, mas a verdade é que deixou tudo para trás para vir gerir a loja dos pais, quando o pai adoeceu. Ele percebe zero de flores, e mesmo assim quer fazer triunfar o negócio da família.

Este livro faz parte de uma série, em que cada livro segue uma das irmãs Wright, e basicamente as histórias são seguidas, ou seja, neste livro tivemos um cheirinho do que será o próximo, e fiquei muito curiosa, sem dúvida que vou querer ler muito em breve!

Em suma, para quem procura uma leitura mais leve, e divertida, recomendo que leiam este livro, certamente será um tempo bem passado.

Classificação

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial