Um Fio de Sangue

de Ann Yeti 

ISBN: 9789898955241

Edição ou reimpressão: 12-2018

Editor: Emporium Editora

Idioma: Português

Páginas: 118

Género: Romance

Compre:

Wook

Bertrand

Goodreads: 3,86✯ (aqui)

Sinopse 

Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.

A obra Um Fio de Sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos.

A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais.

Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

Sobre a Autora

Sou uma simples partícula de poeira cósmica. Fui concebida num rio serpenteando pela floresta tropical. Nasci entre colinas e um mar de sargaços. Foi História que me fez querer viajar mas foi viajando que aprendi a amar a História. Sou uma contadora de histórias! Tenho o gosto pelas letras desde sempre, lidas e escritas, e a imaginação como a minha mais fiel companheira e a minha pior inimiga.

A Minha Opinião

Este livro foi-me gentilmente emprestado pela Carla Sousa, uma senhora que conheci no grupo do facebook que é uma querida, e disponibilizou um exemplar para emprestar e este livro foi passando pela casa de algumas leitoras até que chegou à minha. 

Eu já tinha ouvido falar da autora, mais por causa do seu outro livro Um Pingo na Água, que ainda não li, e fiquei curiosa com este, e foi através deste empréstimo uma excelente forma de ler esta obra. 

Em pouco mais de uma centena de páginas conhecemos Joana e o Tomás. Cada um teve as suas mágoas no passado com o amor, e cada um arranjou uma forma de seguir em frente, Joana com o apoio dos seus amigos e Tomás passando de mulher em mulher apenas procurando satisfazer o corpo e não a alma. Joana mal vê Tomás sente-se enfeitiçada, contudo ele nunca repara nela até um dia. 

Eu li este livro em menos de uma hora, não foi de seguida porque foi no comboio, e comecei de manhã, mais ao menos 30 minutos, depois cheguei ao destino e só tive oportunidade de lhe pegar novamente na viagem de regresso, que a meio já tinha o livro terminado. 

E bem, é de facto uma história muito curtinha, mas que facilmente poderia ter mais 200 páginas, porque havia muito mais para escrever, ou melhor para descrever. 

Senti a história muito superficial, senti que momentos que eram cruciais foram descritos muito rapidamente. Havia tanto, mas tanto mais para contar que me senti desiludida. 

Todavia, de modo algum é um mau livro, muito pelo contrário, é uma história, que apesar de tudo me surpreendeu, porque eu da sinopse, e muito menos do titulo ou capa retirava o que realmente a história conta. A ideia está muito interessante e lá está com imenso potencial, com o seu toque de romance erótico (pouco explorado, mas existente), com drama, havia muito, mas muito para escrever. 

Em suma, é uma nova autora nacional que recomendo conhecerem, é um livro pequeno, mas com uma história intensa. 

Classificação

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial