Título Original: You

Género: Crime, Drama, Romance

Temporadas: 2

Número de Episódios: 10 da 2ª  Temporada 

Onde ver: Netflix

Ano: 2019

Estado: Em andamento

Duração: 45 minutos

País: Estados Unidos da América

Trailer





Sinopse 

Na segunda temporada, Joe Goldberg muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar ao seu passado e começa de novo com uma nova identidade. Quando ele conhece a ávida chef Love Quinn, Joe começa a cair em seus velhos padrões de obsessão e violência. Enquanto Joe tenta forjar um novo amor, esforça-se para que seu relacionamento com Love seja bem-sucedido a todo custo, para evitar o destino dos seus empreendimentos românticos passados.

A Minha Opinião


Mais uma temporada com da série com o psicopata preferido da Netflix. Continuamos a acompanhar Joe, desta vez em Los Angeles, para onde ele foge. Aí encontra um novo amor, Love, uma jovem viúva que é cozinheira num grande armazém dos seus pais. De inicio parece-nos que é Love que vai atrás de Joe, mas será mesmo. 

Além disso temos também o irmão de Love, Forty, um alcoólico que acha que é um grande produtor cinematográfico, mas na verdade todos os seus filmes são um fracasso, e vai ser um dos grandes amigos de Joe.

Sinceramente não sabia o que esperar desta temporada, que acabei por demorar bastante tempo a ver. 

É sempre mais do mesmo, Joe persegue, Joe só quer fazer o bem pelas pessoas que ama. Joe acaba por fazer asneira. A fórmula da série é esta, e isso não alterou muito face à primeira temporada infelizmente. Achei mais do mesmo. 

Contudo gostei mais da Love do que da Beck. A outra era uma sonsa, esta parece ser bem mais inteligente e prova-o bastantes vezes ao longo dos 10 episódios. Depois tem uma grande ligação ao seu irmão gémeo, Forty, de quem ela trata constantemente, e o coloca à frente na sua vida. Digamos que o rapaz tem muitos problemas, e não só com o álcool. Ela acaba por ser o ar fresco desta temporada. 

Quanto ao final, achei surpreendente, a partir de certo ponto comecei a ponderar, mas a verdade é que deixa qualquer um de boca aberta. Contudo não achei que valha a pena uma terceira temporada, e muito menos com aquela última cena. Acho que a Netflix mais uma vez está a tentar prolongar uma série de sucesso e vai acabar por estragar tudo. 


Em suma, recomendo muito está série para quem gosta de thrillers domésticos, com serial killers e psicopatas, porque é a melhor palavra para descrever Joe, um psicopata, talvez com boas intenções. 

Classificação

Please follow and like us:

2 Comments

  1. Também tenho medo que a netflix prolongue a série e acabe estragando. eu adorei essa temporada 2!
    beijos,
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    1. Eu gostei, mas houve ali no meio uns momentos que me entediaram, é sempre mais do mesmo… Mas o final foi fantástico!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial