Eu adoro tags, e quando vi esta no blogue Howling Libraries, resolvi trazer aqui para o blogue, afinal fala sobre o Verão, que já à meio mês que chegou!

Regras

  1. Colocar o Link do Criador Original da Tag, que foi a Tiffany.
  2. Sinta-se à vontade para usar as imagens criadas pela Tiffany no seu post, ou criar as suas!
  3. Taguear 5 outras pessoas no fim do post, e avisé-los que foram tagaeados! ♡

Tive de pensar bastante para esta categoria, mas depois pensei como é que me esqueci deste livro, não é possível. Há Algo Estranho na Água. Não se passa totalmente na água, mas o foco do livro acaba por ter a ver com algo que eles encontraram na água. 

É um thriller que sem dúvida que recomendo bastante que leiam, tem além de drama, humor. 

Bem, um romance que me faça lembrar fogo, há aí muitos eróticos que fazem. A minha escolha recai sobre o único que li da Vi Keeland até agora, O Playboy. É sem dúvida um livro quente!

Para esta categoria lembrei-me logo dos livros do Brad Thor, têm sempre viagens pelo mundo associadas. O primeiro que li foi o O Agente Estrangeiro, que se passa na Síria e Turquia, com terroristas à mistura, e com o qual também se aprende bastante. 

Para quem gosta de romances de espionagem recomendo bastante estes livros. 

Um livro que me deixou comovida. Bem eu não choro assim facilmente, e neste momento estou a reviver todas as leituras em que quase verti uma lágrima. Vêm-me dois à memória: Mil Beijos da Tillie Cole, neste sim, chorei, é um livro triste e comovente, e uma leitura mais recente O Tempo nos Teus Olhos do José Rodrigues, que fala sobre idosos, o que me comove sempre. 

Vários, mas um que não me canso de falar sobre é O Segredo da Julia Garwood, um romance de época super fofinho que eu li em menos de 12 horas, basicamente li 400 páginas de seguida. Simplesmente não o consegui deixar, recomendo bastante. 

Uii, tantos, ainda na pergunta anterior falei de um. Qualquer romance de época, é por norma um romance docinho. Escolho o primeiro de uma série da Julia Quinn A Indomável Miss Bridgerton. Foi a minha estreia com a autora e foi sem dúvida um romance adorável que recomendo bastante. Agora quero ler todos os livros da autora.

Mais um romance de época, desta vez da Courtney Milan O Escândalo de Uma Rebelde, em que temos uma mulher que não se conforma com a posição que as mulheres têm na sociedade naquela época. Jornalista, ela tenta ultrapassar o obstáculo de ser um mero objeto na sociedade.

É sem dúvida um livro que recomendo bastante.

Já dei a volta à cabeça e apenas me lembro de uma short storie que li que tem comida à mistura, mais precisamente chocolate, que é o The Chocolatierda Terra Kelly, uma pequena história de amor, muito gira. Para quem gosta deste género de livros, recomendo. 

Eu acredito que todos os livros acabam por acrescentar algo à nossa vida, mesmo os maus, agora um que me inspirasse é complicado. Os romances inspiram-me, principalmente quando têm personagens principais fortes e que ultrapassam obstáculos, e que são fortes. É me por isso difícil escolher apenas um. 

Agora está na altura das nomeações, vou tanto nomear pessoas o youtube, blogues como do instagram e então as nomeadas são…

Ricarda Rosa

Nerd e Chique

Dreaming Between the Lines

My Books My Opinions

Livros e Papel

Já leram algum destes livros? 

Qual o género literário que mais gostam de ler no verão?

Até ao próximo post!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial