O Setembro Amarelo, para quem não sabe, é uma campanha de prevenção ao suicídio, e são várias as iniciativas que têm decorrido com este tema, e o bookstagram não é diferente. A Paula do @entreosmeuslivros criou um desafio, que entre várias categorias tem uma que é mostrar os nossos livros amarelos, ou que tenham lombadas amarelas, e é isso mesmo que eu venho falar hoje. 

Recolhi da minha estante os livros que tinha com lombadas amarelas, e venho falar um pouco deles, tanto dos que entretanto já li, como daqueles que ainda estão à espera da sua oportunidade na estante. 

Como sempre, os que eu já li, basta carregar no titulo e serão direcionados para o post com a opinião completa. 

The Kissing Booth – A Banca dos Beijos de Beth Reekles 

Este foi o que mais recentemente aterrou na minha estante. Ficou essencialmente famoso depois de ter sido adaptado para a Netflix. Confesso que estou bastante curiosa com ele, é um Young Adult, e à muito tempo que não leio um. Vai ser uma das minhas próximas leituras.
Pode comprar aqui.

O Mestre Espião de Brad Thor 

Já li e adorei, 5 estrelas bem redondas foi a classificação que dei a este menino. É um thriller de espionagem muito intenso e cheio de ritmo. Foi o segundo livro do autor, e mais uma vez adorei, recomendo bastante a quem gostar deste género.
Pode comprar aqui.


No teu Olhar
de Nicholas Sparks 

O meu livro preferido do Nicholas Sparks. É para mim o mais distinto de todos os outros, o mais jovem e moderno, mas foi uma linha de escrita que ele não seguiu, e no livro seguinte voltou à lamechice do costume. Contudo ainda continuo à espera que haja outro do mesmo género. 
Pode comprar aqui.


A Banana Dele 
de Penelope Bloom 

O mais curtinho e divertido de todos. O título diz tudo, e acreditem que é um livro que vale muito a pena. Cheio de humor, e um pouco de erotismo é um livro que muito vão olhar de lado, mas que é mesmo para animar! Recomendo bastante para quem procurar uma leitura leve e divertida!
Pode comprar aqui.

Encontro Inesperado da Jill Mansell

Já tenho este livro à uns bons anos na estante, mas ainda não o li. Foi dos primeiros livros que comprei em leilão, num pack de livros por 12€, contudo este tinha um defeito, e ainda tem na lombada. Mas o que conta é o conteúdo. Entretanto este livro já não se encontra à venda, pelo menos na Wook ou Bertrand, uma vez que está esgotado e a editora que agora tem no seu catálogo a autora em Portugal já não é a mesma. Contudo na feira do livro aproveitei para comprar outro livro da autora a um bom preço, agora é ter tempo para ler tudo!

Laços Eternos de Kate Jacobs

Outro que ainda não li. Comprei-o pela módica quantia de 5€ novo (na wook ou bertrand), é um daqueles decatalogados que não quer dizer que sejam maus, apenas não venderam bem, e as editoras meio que desistiram deles. Mas a sinopse cativou-me e estou muito curiosa para ler!
Pode comprar aqui.

Já leram algum destes livros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial