Sou Tua

de Alexandra Cruz

ISBN: 9789897741838

Edição: 04-2017

Editor: Chiado Books

Páginas: 382

Coleção: Viagens na Ficção

Género: Romance, Literatura Erótica

Onde Comprar

Wook

Bertrand

Goodreads: 5,00✯ (aqui)

Sinopse

Nova Iorque é o palco do amor de Mike e Anna Crawford. São apaixonados e desprovidos de preocupações. Incrivelmente bem sucedidos no mundo profissional, a vida não podia correr melhor para este casal… até que uma noite lhes rouba a felicidade.

Mike é charmoso, poderoso e presidente de uma empresa de transportes conhecida mundialmente. É traído pela mulher com o melhor amigo e expulsa-a da vida dele, usando o seu poder para esconder a fragilidade. Anna é frágil, mas destemida. Construiu o seu pequeno império, tornando-se proprietária de várias lojas de moda com renome. Ama incondicionalmente o seu marido e tenta trazer o amor de volta à sua relação.

Apesar de inúmeras tentativas, Anna não desiste. O amor que sente pelo marido impede-a de o fazer. Quando ela acha que já não consegue tê-lo de volta, eis que uma memória do passado retorna às suas vidas. Gradualmente, o casal revive a sua paixão, libertando-se de alguns fantasmas e assuntos por resolver. Tudo corre bem, até que um percalço no caminho desfaz tudo o que conseguiram alcançar em tão pouco tempo.

Será que as promessas que fizeram um ao outro eram apenas mentiras? Ou será que desta vez, o amor prevalece?

Sou Tua é uma obra de carácter sexual, vibrante e apaixonante que fará os leitores vibrarem a cada palavra.

A Minha Opinião

Já tinha ouvido falar muito deste livro nas redes sociais, que ultimamente têm diversos projetos sobre ler autores nacionais, mas confesso que para além de saber que se tratava de um romance erótico não conhecia mais nenhum pormenor. 

A história é contada sob o ponto de vista de Anna, que quando a história começa se encontra a tentar reconquistar o marido, que quer a todo o custo o divórcio após descobri-la na cama mais o melhor amigo. Só que Anna não desiste dele facilmente, nem mesmo quando descobre a amante dele, o seu objetivo continua a ser reabilitar o seu casamento. 

Ora bem, eu não tinha quaisquer expectativas, contudo admito que ao entrar na página de goodreads e ver apenas utilizadores a dar 5 estrelas ao livro me deixou de pé atrás. Digam o que disserem não há assim tanta unanimidade, e muito menos tão alta, por isso dei pouca importância a isso, mas isso são assuntos para outra altura. Mas onde eu queria chegar, é que nem desgostei. Primeiro aborda uma parte das histórias que não é normal, o depois de uma traição, e tem o seu mérito por isso, contudo, por outro lado, acho que foi tudo um pouco irreal. Acho que todas as emoções do “traído” deviam ter sido mais exploradas. 

Todavia, não podemos esquecer que é um livro de alto teor erótico. Tem um objetivo, e um público alvo. Nada contra isso, eu própria gosto deste género, com isto apenas quero dizer que tem de se focar nas partes sexuais, e não tanto nos sentimentos.

Apesar de ter quase 400 páginas, lê-se muito bem, é uma escrita simples e fluída, que ajudou bastante à leitura. 

Existem poucos livros eróticos escritos por autoras ou autores nacionais, eu pelo menos conheço, talvez nem uma mão deles, o que é uma pena porque é um género como qualquer outro, e esse foi mais um ponto a favor deste livro. 

Em suma, se gostam de romances eróticos, leiam este, provavelmente irão gostar, a autora traz-nos uma história sensual e que promete cativar o leitor. 

Classificação

Leitura com Apoio

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial