Já partilhei alguns covers reveals, é o primeiro de um autor nacional em que participo, e não imaginam como fico feliz por ver os autores nacionais a abrirem horizontes, e a trabalharem de modo mais semelhante ao que se faz no estrangeiro. 

Trata-se de um segundo volume da série de fantasia que a autora criou, e que eu li o primeiro, pelo que com mais prazer vos posso finalmente revelar a capa, que já tive prazer de conhecer há uns dias, como também vos divulgar a sinopse.

E a capa é…

E a sinopse é…

Giselle Levy já não é só uma meia-bruxa, e apesar de isolada novamente, as razões estão longe de ser as mesmas. Após ter aberto o portal que trouxe a desgraça sobre o Reino de Kendrad, terá de arranjar um modo de enfrentar o seu Pai, o responsável pelo encantamento, e proteger não só os que mais ama, como toda a humanidade e seres mágicos. Com a culpa a corrompê-la, é interpelada pela última pessoa que desejava ver novamente, no entanto, apresenta-lhe talvez a única saída possível. 

Com o coração dividido e a mente ocupada, Levy será confrontada com o peso do destino, mentiras e jogos mentais, forçada a tomar decisões capazes de mudar o destino de todos os que a rodeiam. Será capaz de enfrentar o futuro? Mais importante, saberá realmente o que o futuro lhe reserva?

A espera continuação de “Ponto Sem Retorno” chega num volume repleto de aventura, mistério, romance e onde nada é o que parece.

Ficaram curiosos? Eu sim!

Para quem tiver curiosidade pode ler aqui a minha opinião do primeiro volume que li em 2019.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial