Hoje é o famoso Dia das Bruxas, ou como se diz internacionalmente Halloween, e eu não podia deixar passar esta data sem uma book tag, e vi esta no canal de youtube da Naomi Lemire, e resolvi fazer aqui para o blogue. Convido-vos a todos a participar!

Abóboras: Que livro cortarias e queimavas?

Eu não sou assim tão violenta com livros, mas talvez o livro “Odisseia do Espirito Santo” do António Breda de Carvalho. Desisti na 20ª página, acho que já perceberam porque o queimava, mas já conheci quem tenha adorado.

Doce ou Travessura: Qual é a personagem que é uma travessura e qual personagem é um doce?

Eu não ligo muito às personagens dos livros, principalmente porque nem decoro os nomes delas, o que é uma chatice para estas perguntas. Mas por norma nos romances de época, o Homem é sempre a travessura e o doce, têm sempre os dois lados, por isso escolho o Alec, do livro A Noiva da Julie Garwood.

Milho Doce (Candy Corn): Que livro é sempre doce?

Qualquer um da Julia Quinn, todos os que li são tão doces e fofos, recomendo para quem gosta de romances de época.

Fantasmas: Que personagem gostavas que te visitasse enquanto fantasma?

Nenhuma. Sou uma medricas nessas coisas.


Mascarar-se: Qual personagem que gostarias de ser por um dia?

Ai, tantas. Por um lado gostava se ser uma daquelas espias dos livros do Brad Thor, mas por outro gostava de entrar num romance de época e de ser uma daquelas duquezas, acho que me aguentava bem durante apenas um dia numa dessas facetas.

Feiticeiros e Bruxas: Qual é o seu momento favorito de Harry Potter?

Nenhum. Peço desculpa a todos os fãs de Harry Potter, mas a verdade é que nunca vi um filme do inicio ao fim e apenas li o primeiro livro, que confesso que não gostei muito. Achei que não desenvolvia. Por isso não sou fã do Harry Potter.

Sangue e Violência: Que livro era tão assustador que tiveste que fazer uma pausa na leitura por algum tempo?

Odeio filmes de terror. Sou uma autêntica medricas, mas não nos livros. Não me incomoda ler um livro de terror, porque não crio uma imagem aterradora na minha cabeça. Isso ou nunca li um livro verdadeiramente aterrador. Por isso nenhum, faço pausas nos livros por me aborrecerem não por serem assustadores.


Qual o livro mais assustador da vossa estante?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial