De: Clare Niederpruem

Com: Erin Cahill, Trevor Donovan, Gregory Harrison

Género: Romance

País: Estados Unidos da América

Duração: 84 Minutos

Ano: 2019

IMDB: 6,7/10 ✮

Trailer

Sinopse

Quando Claire vai para casa para salvar o Fall Fest Anual do seu pai na fazenda de abóboras de sua família, faíscas voam com um antigo rival – o advogado opositor que ela agora terá de enfrentar no tribunal.

A Minha Opinião

Este é um daqueles clássicos de que as duas personagens se odiavam no passado e que quando se reencontram as coisas não são como pareciam no passado. Bem, Claire é uma advogada de sucesso que regressa à sua terra natal quando o seu pai se vê confrontado com os limites da sua quinta. Quando regressa encontra um velho conhecido que terá de enfrentar em tribunal. 

A fórmula para estes filmes é bem conhecida, mas mesmo assim o público gosta, sabe perfeitamente ao que vai. Este não foge a isso, mas aquele cãozinho é uma doçura, e o próprio Patrick é também boa pessoa, já a Claire é enervante. 

Para quem procura de romances de outono este é uma boa opção, não nos fica na cabeça, mas entretém. Fiquem atentos, pois passa constantemente na Fox Life, e muito provavelmente vão passar um bom pedaço. 

Classificação


De: Farhad Mann

Com: Heather Locklear, Lochlyn Munro, Tom Stevens 

Género: Drama, Comédia, Romance

País: Estados Unidos da América

Duração: 89 Minutos

Ano: 2016

IMDB: 4,1/10 ✮

Trailer

Sinopse

A família de um diretor de um clube de basquetebol quer forçá-lo a vender o clube. 

A Minha Opinião

Este foi mais um daqueles que gravei na box sem saber do que se tratava na realidade, e bem pela sinopse já dá para ver que não é nada de jeito. 

A base da história é o ex-casal Frankie e Jake, em que ele vive para o seu clube de basquetebol, e por isso não liga muito à família e mete o clube à frente de tudo, então os filhos e a ex-mulher juntam-se para o obrigar a vender o clube para se livrarem dele de uma vez por todas. 

Primeiro não achei qualquer graça à personagem da Frankie, parecia artificial, cheia de botox, a acompanhar a química entre ela e o ex-marido era menor que a empatia entre duas pedras. Achei forçado, senti que fizeram uma escolha de atriz péssima. 

Por outro lado adorei o Jake, era engraçado, tinha carisma, não era um boneco cheio de botox, foi o que salvou os 80 minutos perdidos a ver este filme. 

Este não recomendo, a sério, uma total perda de tempo… não tem qualquer conteúdo, e foi anunciado como filme a celebrar o dia dos namorados. Acreditem, não é.

Classificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial