Hoje trago-vos uma tag, sobre uma banda do meu passado, que sinceramente nem era grande fã até ao filme Camp Rock. Via também a série que dava de manhã na SIC, no Disney Kids. E gostava de algumas músicas. Recentemente eles juntaram-se novamente e posso afirmar que gosto bastante da nova música deles (deixo-a mais abaixo para ouvirem). Contudo esta tag é sobre as músicas mais antigas, via-a no blogue “Kayl’s All“, e foi criada Rendz do blogue “Reading with Rendz“. 

Criei uma playlist no spotify com todas as músicas que pertencem à tag! Desfrutem!

YEAR 3000 | Um livro/série que se passa num futuro distante

Um pergunta difícil, eu sou mais de ler livros que se passam num passado distante, por isso não sei.

HOLD ON | Um livro / série que demorou um pouco para entrares na história

Vários. Mas escolho o “Deixa-me Mentir” da Clare Mackintosh, o livro até nem é mau, mas primeiro que comece realmente a acontecer alguma coisa, nossa senhora, já emprestei o livro e desistiram. Entretanto já o troquei, espero que esta nova casa lhe dê a atenção que merece. 

SOS | Um livro / série que precisavas salvar

Ora bem, talvez a série “Hotel das Recordações” da Nora Roberts, eu adorei, mas para o final já estava a ser mais do mesmo, e custou terminar. 

WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES | Um romance que te faz derreter numa poça de gosma

Eu não me canso de falar bem este livro. Lamento para quem lê constantemente os meus posts, mas sim, eu vou falar do livro “O Segredo” da Julie Garwood. Eu derreti com aquele livro, acreditem!

BURNIN’ UP | Um livro / série tão bom que pegaste fogo

Livros da Julia Quinn, são tão mas tão bons. Têm tudo nos ingredientes certos, e conseguem sempre deixar-me bastante feliz!

LOVEBUG | Um casal que não esperavas, mas aconteceu e tu ship it

Eu não sou muito disso. Ou a coisa flui logo de inicio ou nem vale a pena. Se sinto que não há química entre as personagens, é muito difícil dar-me a volta.

PARANOID | Um livro que te manteve em alerta o tempo todo

Eu leio muitos thrillers, por isso vou escolher “Culpa” do Jeff Abbott. É ligeiramente stressante com tudo o que acontece no livro, recomendo a leitura.

SUCKER | Um livro / série que relerias repetidamente

Já falei dos meus preferidos acima, mas falta um, também ele da Julie Garwood, mas desta vez “A Noiva“. Para quem gosta de romances de época recomendo muito que leiam!

E por fim, a música que eu tanto ouço agora dos Jonas Brothers…


Convido todos os fãs da banda a responder!

Boas leituras e até ao próximo post!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial