Novo ano, ficamos mais velhos e os filmes também. Um facto, eu sei e como todos os anos, trago os filmes que fazem 10 anos em 2021. 

Depois de uma longa pesquisa encontrei os filmes que estrearam em 2011. Parece que foi ontem, mas depois começo a pensar onde estava nessa altura, e bem ontem não foi. Acabei o 3º ciclo, o secundário, a licenciatura e estou a terminar o mestrado, por isso muita coisa mudou. 
O que não mudou foi a minha avareza para ver filmes. Todos os anos quando faço este post digo que quero ver estes filmes, e todos os anos falho redondamente, este ano quero fazer de forma diferente, mas falamos disso mais à frente. 

Mas vamos lá aos filmes que fazem 10 anos em 2021!

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2

A saga com mais fãs apesar do passar dos tempos. Este foi o último filme da mesma. E sim já foi à 10 anos. 

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 

Contágio 

Este foi um dos filmes que eu vi, e que mais tem de parecido com o que estamos a viver neste momento. É assustador o quanto se retratou em 2011 o que estamos a viver em 2021. Podem ler a minha opinião aqui.

Rio 

Velocidade Furiosa 5 

A Lista dos Ex 

Green Lantern – Lanterna Verde 

Sou o Número Quatro 

A Rapariga do Capuz Vermelho 

Um Dia 

E agora trago-vos um desafio para propor, que é durante os próximos dois meses, fevereiro e março, que se avizinham ser de quarentena, verem ou reverem filmes que fazem 10 anos em 2021. Não há limite, não há género, podem ver o que quiserem, desde que seja deste ano. 

Irei durante o dia de hoje partilhar nos stories do instagram templates para a partilha do que virem, e vou também explicar mais sobre todo o desafio. Passem por lá para ver, e qualquer questão basta perguntarem!

Quais destes já viram? Quais estão à que anos para ler? 

Posso contar com vocês no desafio?

Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial